• O FIM •

37 3 1
                                    

Boa leitura
Para a melhor leitura escute essa música acima 👆🏼


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


'O amor não se trata de olhar um para o outro, mas de olhar juntos na mesma direção'

LIZZY

Mateo acariciava meus cabelos me acalmando. Seu toque...tudo era perfeito nesse garoto, mas minha mente vagava em Pilar..acho que peguei muito pesado com ela.

Lembro do dia quando cheguei aqui, sempre quieta e observando tudo, demorou um tempo para eu fazer amizades mas logo chegou Loreto nos aproximamos muito. Passávamos a maioria do tempo gazeando aula para ficar na salinha de limpeza conversando, inclusive, lá foi o nosso primeiro beijo.

Depois veio as meninas que foram as minhas amizades mais genuínas, principalmente a de Lisa, minha melhor amiga. Nós demos bem logo de cara, e fizemos uma promessa de nunca abandonar uma a outra.

E logo depois veio os meninos, que mesmo me irritando sempre, só eles conseguem tirar um sorriso meu em segundos.

- Acha que eu peguei pesado
com ela? - Pergunto levantando meu olhar para ele

- Quer que eu seja sincero
Izzy? - Assinto - Um pouco sim, pequena. Acho que deveria conversar com ela, não é bom ficar guardado rancor ou até mesmo ficar brigado com alguém.

Apenas digerir toda aquela frase.

- Vou ir ver como a Lisa está - Dou um beijo na bochecha dele e saio

Vou para meu quarto onde encontro Lisa deitada na cama enquanto conversava com Juan

- Dá o fora - Falo parando na porta

- Tchau lindas - Ele beija a testa de Lisa e sai

Me sento na cama de Lisa e não falamos nada, apenas nos abraçando, se confortando.

Ficamos conversando até Pilar aparecer no quarto toda encharcada.

- Meu deus, que que isso? - Lisa pergunta olhando ela

- Aquele louco do Ramiro, me empurrou dentro da piscina da diretora - Ela fala com raiva

- Calma aí, eu vou pegar uma toalha para você - Falo me levantando e indo até meu armário.

Pego uma toalha seca e limpa e vou até ela, colocando em seus ombros.

- Obrigada - Ela sorrir

Segredos - Maddy Maia FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora