25

1.2K 66 23
                                    

[...]
Lamine

   -lamine-nico me chama-obrigado cara.

  -porque tá falando obrigado?

  -por você ter falado com a marina e estarem incluindo a lari.

  -você não tem que me agradecer a mim eu só falei da lari, a Marina está incluindo ela de boa vontade.

   São 18h e estamos no onibus a caminho do estádio, e às 18:10 exatamente entrando para o vestiário.

  -aí galera-morata chama atenção- não existe mais dupla magia- ele aponta pra mim é nico que ficamos sem entender- agora é quarteto fantástico.

   Todos começam a rir e a zuar. Eu pego no meu celular e mando mensagem à minha branca.

 Eu pego no meu celular e mando mensagem à minha branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...]
Marina

   Estamos nos arrumando todas e lari se juntou a nós no quarto junto com tiana. A gente sempre foi um grupinho e como em todos os grupinhos todos acham a sua dupla. A minha não tinha aparecido ainda mas hoje durante o dia meio que se tornou a lari. Eu e a lari, a tiana e a ana, a Maria e a ceci.

   Eu estou combinando a roupa com a lari, calça baggy jeans da cor do jeans mesmo, e a camisa da espanha ela do nico eu do lamine e estamos com o adidas Campus preto. Não largo esse ténis nem morta e ela pelo visto também  não.

    Descobri que a lari é brasileira e gravamos um monte de tik tok com música em português. Como já dizia o zara "zucas e tugas tão misturados tipo coca".

   Quando são 19:55 a gente sai do quarto pois os elevadores são mais lerdos que eu, e olha que eu às vezes me supero com lerdeza.

    Quando chegamos na recepção às e 59. Apresentamos a lari para a smith que achou ela maravilhosa.

    -galera a gente vai para o estádio ninguém se separa até entrar no camarote não queremos perder ninguém- ela se vira para Álvaro e Rúben-e vocês dois não façam merda, eu sei que pra vocês isso é muito complicado mas por favor tentem.

   Todos nós caimos na risada, porque aqueles dois só fazem merda, e todo mundo sabe isso, eles nem se esforçam para esconder isso.

    Entramos no estádio e eu vejo a tia sheila que estava do lado da mãe do nico segundo a lari.

    -Oi tia sheila- eu falo pra ela que olha para trás e me abraça- Oi meu amor- agora me dirigo ao keyne que quando me vê rapidamente estende os bracinhos e vem para o meu colo.

   - Oi minha querida deixa eu te apresentar, esse é o pai do yamal, ali é a tia dele e a prima, e essa que vem aí com um copo é a alex.

   -Oi você eu não conheço- a alex fala com um sorriso lindo, caramba ela é linda.

   -oi eu sou amiga do yamal- ela me puxa para um abraço.
 
   -foda, eu sou meia irmã dele, aquele ali é meu pai e pai do traste que está ali em campo. Quer vir comigo no banheiro?

   - vou sim só deixa eu ver se a lari quer ir também.
 
    Vou até lari que nega e diz que vai ficar com a senhora williams, que eu cumprimento rapidamente. Saio andando com a alex.

___________________________________________
Oi amores
Era alex que vocês queriam é alex que vão ter. Tinha duas opções ou peguete do yamal ou meia irmã, eu escolhi a meia irmã porque gosto demais dela

   

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora