Aham claro

56 8 0
                                    

Lorena on

Agora eu estou no carro indo pra casa.

Glória aquilo acabou! Eu ainda não sei o que aconteceu ali. Quando aquela menina disse que achava o Mário bonito eu senti algo estranho, mas não estranho bom, um estranho ruim. Eu senti raiva dela.

O que não faz sentido! Poxa aquela menina nunca me fez nada e só porque ela acha o Mário bonito eu fico com ódio dela?

Depois do que ela disse passei a analisar os meninos da sala, tipo o Filipe é bonitinho, mas as sardas do Mário deixam ele mais bonito, o Gael é desclassificado e o coitado do Benício tem o mesmo rosto (brincadeiras a parte não estou dizendo que eles são feios). O Paulo é bem bonito, mas eu prefiro mas o cabelo castanho do Mário do que o loiro escuro dele.

Eu estava fazendo essa análise dos meninos da sala ( e percebi que eu concordo com a Gabriela). Quando eu já ia começar a surtar por causa disso eu ouço a resposta do Paulo pra pergunta do Gael.

Nem precisava ter escutado a pergunta pra entender, mas enquanto pensava eu prestei atenção no jogo. Sou multitarefa.

A última coisa que eu pensava era que ele ia dizer meu nome e ainda mais tudo aquilo, tava praticamente me pedindo em namoro! Atirado.

O Mário parecia que ia voar em cima dele. Ele tava com uma cara de que ia matar o Paulo. Devia até tá exalando fumaça.

E o Tiago ( eu tô com ódio desse garoto) veio perguntar se eu namoro o Mário! Foi a gota d'água, mais uma onda de sensações estranhas se apossaram de mim, mas acho que um estranho bom.

Bom depois desse momento esquisito a aula acabou e eu tava sem graça de me despedir do Mário. Foi só um tchau rápido, eu nunca fiquei tão feliz por meu pai ter chegado cedo.

Como será que a Poli tá? Que droga! Eu fiquei pensando nesse jogo estúpido e esqueci da Poliana! Ela ficou tão mal, eu esqueci completamente, Lorena deve ser péssimo ter vc como prima!

Chat on:

Poli☘️🥰

Lolo🐜🐞🐛: Oi Poli, eu queria pedir desculpa, eu nem te procurei, vc tá se sentindo melhor?

Poli☘️🥰: Oi Lolo, tá tudo bem,tô melhor sim, a Késsia falou comigo, mas isso me deixou bem chateada.

Lolo🐜🐞🐛: Eu sinto muito, mas fica tranquila vamos descobrir quem é o/a idiota que fez isso. E essa pessoa vai pagar caro.

Poli☘️🥰: Lorena vc sabe que não é assim que se resolve as coisas.

Lolo🐜🐞🐛: Poliana eu te amo, mas não dá pra ser boazinha com todo mundo, alguém quer o seu mal e a pessoa tem que arcar com as consequências.

Poli🥰☘️: Olha o que vc acha de vim aqui em casa mais tarde? Aí a gente continua essa conversa.

Lolo🐜🐞🐛: Eu topo.

Chat of

Então eu só vou almoçar e me arrumar depois vou na casa da Poliana.

Mário on

Depois de um dia constrangedor na escola, meu pai chegou e levou eu e o Luigi pra casa.

Meus pais não estão na melhor fase do relacionamento. Na hora do almoço eles pareciam estar numa Guerra Fria, eles mal se olhavam.

Mário- Tá por que vcs brigaram agora?- Luigi me lança um olhar de repreensão- O que foi Luigi? Tá na cara que vcs brigaram. Qual foi motivo dessa vez? O papai deixou louça suja? A mamãe manchou uma blusa dele?

Para sempre #MarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora