Lorena on
Chat on
Xxx: Seu corpo é sem graça, assim como seu rosto.
Xxx: Sua personalidade é esquisita, vc é uma menina do nono ano que gosta de inseto. Isso é nojento.
Xxx: Os gêmeos andam com vc porque moram com vc. Agora o Mário é por pena com certeza.
Xxx: E pra piorar vc deixa ele longe de outras garotas que gostam dele e que ele pode gostar tbm.
Xxx: Vc n acha que lá no fundo ele gosta de vc né? Porque isso seria um nível de ilusão muito elevado. Considerando que lá na escola tem garotas mil vezes mais bonitas.
Lorena: Quem é vc?
Xxx: Resolveu aparecer? Eu sou alguém que tá te dando uns toques.
Eu não conseguia processar estas palavras, nunca passou pela minha cabeça que eu era alguma dessas coisas.
Ou que meu melhor amigo andava comigo por pena.
Fiquei com falta de ar ao considerar essa possibilidade.
O Mário não faria isso. Eu o conheço o suficiente pra saber que ele nunca faria nada que me magoasse...
Como me contar a verdade sobre porque é meu amigo.
Não pode ser. Eu estou louca, mas independente se for real ou não alguém pensa isso de mim.
Não queria que alguém pensasse isso de mim. Quem quer? Podemos mentir o quanto for, mas não podemos negar que queremos que gostem de nós.
E algo martelava na minha cabeça será que é verdade?
Nesse instante a porta do banheiro é aberta e consigo ouvir uma voz conhecida:
Helena- Aqueles meninos me pagam!
Os meninos conseguiram, no entanto eu não tô muito afim de investigar.
"Isso é pela Polly" penso " vou fazer um esforço por ela. A pessoa que me ajudou sempre que eu precisei.
"Por pena com certeza" diz uma voz na minha cabeça.
A afasto e me concentro na conversa.
Song- Onde já se viu derramar vitamina em alguém "sem querer". Nem garçom eles são, acho que foi de propósito mesmo.
Helena- Não importa minha roupa já era.
Song- A minha tbm morreu.
Helena- Mas sobre o que vc queria falar, disse que era um fofoca das grandes.
Song- Então vc tá sabendo do negócio da Poliana né?
Bingo.
Helena- Que negócio da Poliana?
Song- Mora numa caverna Helena?
Helena- Não, mas eu estou sem celular esqueceu? Tô de castigo desde semana passada.
Uma suspeita foi eliminada.
Song- Vixe esqueci. De forma resumida tem um perfil no insta falando que a Poliana tava namorando o João e beijou o Érick.
A Helena ri.
Helena- E vc acha que a POLIANA faria isso?
Song- Não. E justamente a fofoca é essa alguém tá querendo ferrar a Poliana.
Helena- Ou querendo afastar ela do João.
Song- Uau dá pra acreditar alguém querendo fazer mal a Poliana?
Não não dá.
Song- Tipo beleza ela é irritante, mas não é o tipo de pessoa que dá motivo pra fofoca.
Helena- Qualquer um dá motivo pra fofoca Song, além de que uma fofoca sempre distorce as coisas. Então não precisa dar o motivo, o motivo é criado.
Song- Realmente. Agora já deu desse assunto deprê vamos lá pra casa trocar de roupa.
Helena- Só se for agora.
A porta do banheiro se fecha.
Saio do banheiro e me olho no espelho, a maquiagem está borrada por lágrimas que eu não sabia que caíram.
De qualquer forma eu tô bem.
Mário on
A Song e a Helena tinham saído do banheiro há um tempão e nada da Lorena!
Gael- Calma Mário vai ver ela bateu a cabeça na privada e desmaiou.
Beni- Isso é muito improvável. É mais provável ela ter passado mal.
Mário- Se a intenção era me acalmar não funcionou.
Gael- Com o que vc tá preocupado, ela tá só enrolando lá. Deve tá retocando a maquiagem ou coisa do tipo.
Mário- Pra quem pirou quando descobriu que ela tava lá em casa vc até que tá bem tranquilo.
Gael- Aquilo foi diferente.
Mário- Diferente como?
Beni- Gente.
Olhamos pra ele e pra garota ao lado dele.
Lorena. Mas não a Lorena que veio junto comigo, uma Lorena cabisbaixa de maquiagem pesada.Algo aconteceu.
Mário- Tudo bem Lorena?
Lorena- Tudo sim.
Ela mentiu.
Gael- E aí? Descobriu alguma coisa?
Lorena franze a testa como se não entendesse do que ele estava falando.
Lorena- Que?
Gael- A ideia foi sua! De vir aqui espionar a Song e a Helena.
Lorena- Atá. Elas disseram o seguinte:
Então ela diz o que sabe.
Notas da autora
Queridos leitores
Foi mal ter sumido, mas aqui está um novo capítulo. Curto? Sim. Mas eu achei que teve muita informação e eu tbm tô com preguiça.
Eu n sei se a parte de bullying e insegurança em relação a Lorena tá boa se alguém tiver uma dica pra me dar eu agradeço muito.
Espero que tenham gostado 🥰
#Comentários motivam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre #Marena
FanfictionNa adolescência Lorena e Mário descobrem sentimentos que não sabiam que tinham um pelo outro. Também enfrentam problemas :Lorena começa a se comparar muito e receber mensagens estranhas, mas prefere não comentar, Mário sofre com as brigas constantes...