Muitos tons de vermelho

48 7 11
                                    

Lorena on

Eu resolvi seguir o conselho da Poli e falar com o Mário (eu tô ficando maluca), mas vou aproveitar que a coragem surgiu (não sei da onde) e já saí da casa da Poli e tô indo até lá.

Eu toco a campainha e ouço uma voz cantarolando de alegria, logo o Mário abre a porta e posso perceber sua surpresa em me ver e ele corou? Não, claro que não, mas não lembro de suas bochechas terem esse tom rosado.

Após a surpresa (e o possível rubor, não que eu estivesse torcendo por isso) ele começa a me olhar de um jeito estranho até que me convida pra entrar e eu já vou dizendo que fui lá mais cedo porque precisamos conversar sobre o que aconteceu hoje.

Ele fica meio sem graça com a afirmação e isso me deixa aliviada, porque quer dizer que ele também sentiu algo que o deixa envergonhado.

Só pode ser isso, ou será que...

Mário-Terra para Lorena!

Ele diz balançando a mão na frente do meu rosto.

Lorena-Desculpa, o que você disse?

Mário-Falei para irmos para o clubinho- bem nesse momento Joana grita com Sérgio, não consegui entender o que, talvez algo sobre bagunça?- Para podermos conversar melhor.

Lorena-Claro.

Fomos até o clubinho, só que o LUIGI TAVA LÁ. E eu não vou mesmo falar isso na frente dele.

Mário-Luigi, você pode nos dar licença?- o Mário falou isso de forma educada eu ainda fico pasma com o quanto eles se dão bem, morando com o Gael é difícil lembrar que existem relações amigáveis entre irmãos.

Luigi-Eles ainda...

Mário-Um pouco- diz ele cabisbaixo, os pais do Mário estão brigando muito ultimamente pelo que ele me disse e eu vejo como isso assusta ele, fico preocupada, espero que passe.

Luigi-Eu vou sair, mas eu quero ser padrinho no casamento.

Minhas bochechas ardem instantaneamente e olho para o chão, sério qual é o problema de todo mundo hoje?

Mário-Luigi sai daqui!

Luigi-Calma tô indo, mas juízo hein!- diz ele entre risos, enquanto sai.

Relação amigável uma ova!

Mário-Desculpa por isso.

Lorena-Que isso, eu que deveria te pedir desculpas pelo Gael.

Eu ainda vou matar ele.

Mário-Oi? Claro que vc não precisa pedir desculpas, afinal...

-É o Gael- dizemos juntos, enquanto nos sentamos um de frente pro outro.

Mário-Mas sobre o que vc queria conversar?

Eu simplesmente travo na hora, o que eu tava pensando? Que eu ia conseguir falar pro Mário algo que eu nem sei o que é?

Lorena-Eu...Eh...Então...

Mário-É sobre hoje mais cedo?

Meu Deus esse menino é demais!

Lorena-Sim! Équeeusentiumacoisaesquisitaequeriasabersefuisóeu.

Eu digo o mais rápido que posso. E olho para o chão

Mário-O que? Lorena pode confiar em mim.

Lorena-Naquele jogo de verdade ou desafio, senti uma coisa estranha e queria saber se fui só eu- digo mais confiante.

Mário-Vc também? Glória a Deus!

Me sinto mais aliviada do que nunca, consigo até respirar direito.

Para sempre #MarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora