E fique agora com o Prólogo de Entre Consultas e Provocações, espero que fique com aquele gostinho de quero mais🤭🤭Boa leitura!
👨🏻⚕🩺
- Doutor Park...Doutor Park, o diretor Kim Namjoon lhe chama em seu escritório...atenção Doutor Park.
A voz robotizada gritava pelos alto falantes reverberando por todo o hospital, chamando a atenção de todos que estavam nos corredores ou nos atendimentos.
Seria um dia normal, um chamado normal do diretor, mas não era.
Doutor Park bufando em protesto, levantou-se sem ânimo de sua cadeira em seu escritório.
Lentamente e sem vontade alguma retirou seu óculos e pôs sobre a mesa, arrumou seu estetoscópio em sua bolsa de proteção como se não tivesse pressa e realmente ele não tinha.
Imaginou que esse dia em algum momento chegaria, se fosse meses atrás, ele estaria tendo um colapso nervoso, estaria todo histérico e com medo, mas não era o caso de agora.
Bateram em sua porta e com a voz calma como sempre ou às vezes, respondeu unicamente.
- Entre!
A pessoa abriu a porta colocando só a cabeça para dentro do cômodo com medo da reação do Park, mas ficou surpreso ao constatar a calma do Doutor.
- O diretor está te chamando - anunciou adentrando o escritório, olhando ao redor e vendo que dessa vez não existia nada quebrado.
- Acredito que eu não esteja precisando de um Otorrinolaringologista ainda - foi direto na resposta.
- Eu só vim dar o recado que ele mandou.
- Então ele está muito puto, pois mandou você vim me chamar e ainda mandou me chamar pelo auto falante - disse olhando o bloquinho de notas.
- Pode ter certeza que sim, e você tá nessa calma toda - disse sentando na cadeira fazendo um som de quando está cansado.
- Yoongi, eu não errei...bom - revirou os olhos - Não 100%.
- Você sabe o quanto o Nam...o diretor é rígido e foi dar um vacilo desse, porra Jimin.
- Como se você…
- Ei, a situação aqui se refere a você e não eu - protestou o amigo.
Jimin riu do amigo principalmente ao lembrar de um acontecimento de anos atrás.
- Vamos lá, você vai comigo?
- Claro, vou servir como testemunha…
- Obrigado - agradeceu Jimin.
- Da sua morte - concluiu Yoongi.
- Ah, valeu hein.
Jimin passava pelos corredores recebendo olhares desconfiados, olhares de raiva, o boato tinha corrido rápido, era óbvio, não existia nada que acontecesse dentro de um hospital que ninguém soubesse.
Com a cabeça erguida, não dava importância para os olhares feios ou burburinhos.
Era sempre assim, você acerta, ninguém te parabeniza, mas um erro e todos te julgam.
Chegou em frente à porta do diretor e bateu, adentrando assim que ouviu a voz do diretor.
- Me chamou Namjoonie? - deu seu melhor sorriso.
- O que eu faço com você, Jimin? - perguntou o diretor arrumando o óculos.
👨🏻⚕🩺
Logo mais irá sair o primeiro capítulo de ECEP, ele já foi escrito, só terá que ser betado.
📍 Nos sigam no insta (fanfics_minkookie), estou sempre postando quando sairá atualizações e videos das nossas fanfics.✨ Não esqueçam de curtir, comentar do que acharam e compartilhar para mais pessoas lerem, isso é importante pois assim ajuda a fic a chegar em mais pessoas.
Obrigado por terem lido e até a próxima.
Beijinhos minhas(meus) lindas(os) leitores😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Consultas e Provocações • pjm+jjk
Fanfiction| EM ANDAMENTO | Jimin é um Ginecologista e Obstetra renomado, conhecido por sua ética profissional e habilidades médicas impecáveis. Um dia, ele é designado para atender um casal no hospital particular em que ele atua. Tudo parece normal no início...