2 | 🩺 Borboletas na Barriga

86 9 9
                                    

🩺👨🏻‍⚕️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩺👨🏻‍⚕️

Estava evidente que o Jimin sentiu atração pelo homem a sua frente, as olhadas fixas, os pensamentos deixavam isso exposto pra si.

Os dois ficaram se encarando de mãos dadas por bastante tempo, talvez horas.

Está era a sensação, mas só tinha se passado segundos, porém a conexão ou atração dos dois estavam soltando faíscas de eletricidade.

- Então doutor, podemos iniciar os exames? - perguntou a mulher, quebrando o silêncio deles.

- Ha...Hmm...Vo-vou só passar um álcool nas mãos e já volto.

- Precisa de ajuda? - perguntou Jungkook vendo a reação desconcertante do médico.

- Quê! Não, sente-se por favor - apontou para a cadeira ao lado da maca.

Jimin entrou no banheiro fechando a porta com todo cuidado, pois não queria dar sinais de nervosismo.

Soltando todo o ar dos pulmões que estavam presos, olhou sua face no espelho que ficou borrado por conta da respiração ofegante.

- Quê isso Jimin, até parece que nunca viu um homem - deu leves tapas em seu rosto - Eu sei que ele é gato...extremamente gato e gostoso...imagine sem roupa...aaahhh para. Para. Se concentra Jimin, o homem é casado e você não é assim, tenha modos - dava ordens para seu reflexo.

Park lavou suas mãos, passou álcool e repirando fundo abriu a porta e saiu do banheiro.

Exibindo um sorriso caloroso e tentando ao máximo evitar olhar para o homem.

Sentou-se em sua cadeira, a luz suave iluminava o ambiente, enquanto o doutor preparava tudo para a ultrassonografia gestacional. A paciente deitada na maca, ansiosa para ver seu bebê pela primeira vez.

- Eu nem apresentei vocês dois né - disse a mulher repentinamente - Mas esse é o meu marido, doutor.

- Imaginei - disse Jimin sem dar importância.

- Só pra deixar claro...doutor.

- Hmm - disse Jimin ajustando a tela do aparelho.

- Não somos casados, nunca fomos, e eu já te expliquei Mirae, pra parar de me chamar de marido - reclamou o homem.

- Mas você é o pai do meu filho.

- Exatamente, sou apenas o pai dele...O que significa que minha prioridade é estritamente a ele ou ela, isso não quer dizer que somos um casal ou que você é minha mulher.

Mirae não disse nada, apenas ficou olhando para o teto, a tensão estava grande.

Jimin nem precisava olhar para saber as caras e bocas que estavam fazendo.

Era sempre desconfortável quando o casal brigava assim na frente de outras pessoas...casal não, pois são solteiros.

Ele é solteiro, o que significa que eu tenho...

Entre Consultas e Provocações • pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora