Dentro de seu carro, o médico ginecologista e obstetra dirige com concentração pelas ruas ainda adormecidas da cidade. O sol começa a despontar no horizonte, pintando o céu com tons suaves de laranja e rosa, enquanto o trânsito matinal começa a se intensificar aos poucos.
Ao volante, o médico reflete sobre o dia que se inicia, visualizando mentalmente a agenda de consultas, exames e possíveis partos que o aguardam no hospital. Sua mente está focada no cuidado com suas pacientes.
O som suave da rádio preenche o interior do carro, criando uma atmosfera tranquila e familiar que contrasta com a agitação do trânsito lá fora. O médico aproveita esses momentos de calma antes da jornada intensa que se avizinha.
Enquanto observa as ruas conhecidas da cidade passarem pela janela do carro, o médico sente uma mistura de gratidão e determinação pulsando em seu peito. Cada quilômetro percorrido o aproxima um pouco mais de sua missão de cuidar, curar e acolher, reafirmando sua vocação e seu compromisso com a saúde e o bem-estar das mulheres que confiam em seus cuidados especializados.
Ao adentrar o saguão do hospital, ele é recebido pelo aroma familiar de desinfetante e café fresco, que permeia o ambiente hospitalar. Os cumprimentos calorosos dos colegas ecoam pelo corredor, trazendo um senso de comunidade e apoio mútuo.
Com passos seguros, o médico segue em direção ao vestiário, onde rapidamente veste seu jaleco branco, símbolo de sua dedicação à medicina e ao cuidado com o próximo.
Pronto para mais um dia de trabalho árduo e gratificante, o médico ajusta seu jaleco com um gesto familiar e adentra os corredores do hospital, pronto para oferecer seu conhecimento e sua compaixão a quem mais precisa.
Cada passo firme ecoa pelo corredor, enquanto ele se encaminha em direção à recepção, onde pacientes aguardam com expectativa e apreensão por suas consultas e procedimentos.
Os colegas de trabalho o cumprimentam com sorrisos amigáveis e gestos de camaradagem, reconhecendo nele não apenas um profissional competente, mas também um colega dedicado e prestativo.
Ao chegar à recepção, o médico saúda a recepcionista com cordialidade e gentileza.
- Bom dia, senhor Park! - disse Lisa com um sorriso no rosto.
- Bom dia Lalisa - respondeu com um sorriso em sua face.
O outro colega e recepcionista aparece ao lado da Lisa.
- Chegou cedo hoje - disse Taemin sorrindo ladino para o amigo.
- Mas eu sempre chego cedo - disse Jimin com o braço repousando sobre o balcão.
- Cedo, no entanto nunca chegou às 6h da manhã sempre chega às 10h - disse Taemin.
- E agora sou proibido de chegar cedo no meu trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Consultas e Provocações • pjm+jjk
Fanfiction| EM ANDAMENTO | Jimin é um Ginecologista e Obstetra renomado, conhecido por sua ética profissional e habilidades médicas impecáveis. Um dia, ele é designado para atender um casal no hospital particular em que ele atua. Tudo parece normal no início...