capítulo 8

96 15 7
                                    

Geovana Guevara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geovana Guevara

Acordei por volta das 7:00 e que vontade de não ir no treino sinceramente, só de pensar que tinha treino físico e de bloqueio bate até uma tristeza, temos um jogo quarta feira no campeonato inglês de voleibol e na outra semana a seleção feminina do Brasil irá soltar a lista de convocadas para uns amistosos, espero muito que eu esteja na lista, estou fazendo um ótimo campeonato.

Chego na academia do clube, primeiro treino será das 8:30 a 11:30 e o segundo treino será das 14:00 as 18:00, como eu aguento tudo isso eu não sei.

Preparador físico chega na sala e começa a passar os exercícios para eu e mais 18 atletas do time.

[...]

Hoje o treino acabou 12:00 e ainda falta o treino com bola, chego indo em direção a mesa para almoçar, minha mãe já estava lá colocando as coisas na mesa.

- Hoje o treino acabou mais tarde. - digo a minha mãe, que estava arrumando a mesa.

- você vai ter treino de tarde?

- infelizmente sim, depois do treino eu vou sair, tudo bem para a senhora ?

Minha mãe arqueia a sombrancelha olhando para mim

As vezes eu esqueço que Ainda não sou de maior, mesmo tendo 17 anos, como eu terminei a escola mais cedo eu ainda esqueço isso.

- já até imagino com quem seja, você irá voltar que horas ?

- Não sei, iremos sair às 20:00, por volta das 23:00 eu acho.

Jobe insiste em fazer mistério aonde irá me levar.

- por mim tudo bem, só não volte tão tarde.

Depois do almoço eu fui tomar banho e deitar um pouco em minha cama, já estava praticamente na hora de voltar pro clube já.

Entro em meu celular, vendo as mensagens que Jobe tinha mandado hoje cedo e pela correria eu não tinha conseguido responder

Jobe Belligham

"Bom diaa"
"Já foi pro treino?"

Eu: bom dia Jobe, só consegui responder agora,
eu saí muito cedo de casa e voltei agora pouco.
Já voltou do treino?

"Já sim, hoje foi meio
pesado mais nada de diferente "

" Posso te ligar?"

Eu:como quiser.

-------------

Logo meu celular toca, e eu atendo, colocando meu celular na bancada já que o mesmo tinha me ligado de chamada de vídeo

- Oii linda, já tá indo pro treino?

Confesso que eu fiquei meio chocada com o elogio e fico quieta raciocinando por alguns segundos

- Geovanna? Acho que a chamada travou.

- travou não, enfim, eu ainda não vou no treino não, daqui uns 30 minutos eu saio de casa.

- tendi, na sexta eu vou ter um jogo, quer ir? Eu estou com dois ingressos caso queira levar Juan.

- Provavelmente eu vou, e Juan também, acho que agora você ganhou um fã mirim - digo rindo, escuto Jobe do outro lado da linha gargalhando.

- Jobe aonde está o controle do ps5? - escuto uma outra voz do outro lado da linha, acredito que seja o irmão dele.

Acho que ele percebe minha presença na chamada, então acena para mim sorrindo, eu retribuo sorrido

- ela é a menina de ontem? - Jude pergunta e eu arqueio a sombrancelha, ele andou falando de mim?

- andou falando de mim Belligham ? 🤨 - digo com a sombrancelha arqueada rindo

- foram só coisas boas. - jude disse sorrindo para mim

- mamãe está chamando você lá embaixo. - diz Jude para Jobe que assente

Vejo Jude saindo do quarto, então Jobe se despede

- terei que desligar, até mais tarde linda.

- até.

Desligo a chamada vendo que já era 13:40 e tinha que voltar ao treino, o tempo passou tão rápido.

--------------------
▪️Oii divas, mas um cap curto

▪️O que será que vai dar nesse encontro emm??😅

▪️Esse Jude KKKKKKKkKKKK

▪️Até o próximo capítulo, não esqueçam de curtir 💞

The Boy Is MineOnde histórias criam vida. Descubra agora