|GEOVANNA, estava muito apreensiva em sair com o Belligham, convenhamos, sair com um inglês é totalmente diferente de sair com um brasileiro, o medo de algo dar errado, ou de se apaixonar.
Ela nunca se deu muito bem com relacionamentos amorosos no Brasil,então quando chegou aqui se privou de tudo, de conhecer novas pessoas, namorar. Focou apenas em uma coisa: voleibol, o motivo que fez sua vida virar de ponta cabeça a tal ponto que ela começou a fazer só isso da vida.
Com sua única amiga morando em uma cidade vizinha, ela praticamente não saia de casa.|
— Prova outro vestido Geovana.Minha amiga disse isso umas 15 vezes, enquanto estou me arrumando para sair com Jobe.
Vou ao banheiro com outro vestido em mãos,um vestido preto não muito colado e nem muito curto.
Troco de roupa,e saio do banheiro e mostro a Maju dando uma voltinha.
— Mana, isso tá PERFEITO. - dando ênfase na ultima parte.
— eu também gostei dele, já fiz a maquiagem e coloquei os sapatos, falta só o acessório.
Entranho ter deixado a roupa por último,mas Maju demorou para me ligar então tive que fazer as outras coisas primeiro.
Não quis colocar nada muito elegante ou parecido, quis algo mais simples.
Dou uma voltinha para ela, que assobia para mim.
— Que isso gatinha, tá solteira? – diz gargalhando.
— se o Jobe não te beijar essa noite eu não sei o que ele quer da vida. – diz Maju e eu começo a rir.
— Não é como se ele fosse me beijar né Maju. – digo falando que para mim, parecia o obvio.
— Se ele não quisesse algo com você ele não tinha nem pedido seu número né, convenhamos né Geovanna, você é linda para uma porra.
Meu celular toca com uma notificação, era ele, Jobe Belligham, dizendo que estava na frente de minha casa.
Olho para o relógio que tem na parede do meu quarto, faltava um minuto para as oito, pontual.
— ele já chegou, tchau Maju. – digo a Maju que acena e desliga a chamada.
Pego minha bolsa, coloco meu gloss e meu cartão e saio de casa.
Avisto o carro de Jobe, e entro no carro do mesmo sorrindo sem mostrar os dentes.
— Oii Jobe. – falo beijando sua bochecha, pude ver o mesmo sorrindo.
— Oii, você está linda. – Jobe diz dando partida no carro.
— para onde iremos? – ele realmente estava fazendo suspense.
— Não posso falar, mas acho que você vai gostar. – diz ele me olhando por um momento e depois voltando sua atenção para a estrada.
E que olhar lindo, um castanho escuro mais penetrante que o mar dos olhos azuis.
Uma música começa tocar no carro e era... brasileira?
— Não sabia que gostava de músicas brasileiras.
— Gosto,as vezes me acalma quando tem jogos importantes.
“A se ela soubesse
que quando ela passa o mundo inteirinho se enche de graça
e fica mais lindo por causa do amor”[...]
Chegamos no tal lugar, era um restaurante de comida italiana, um pouco afastado da cidade, acredito que seja por conta da mídia.
O garçom chega em nossa mesa entregando o menu.
— Oii Jobe, bom rever você por aqui, dessa vez acompanhado – diz o garçom me olhando e logo saindo do local.
— Já veio aqui antes? – pergunto mesmo sabendo da resposta
— Sim, gosto de vir aqui, não é muito movimentado, e a comida é ótima.
Pedimos nossa comida, e começamos a conversar.Mas específicamente sobre ele.
— Vamos falar um pouco de você, acho meio chato só falar de futebol – eu ri
— acho que não tem muito o que falar sobre mim, minha família é toda do rio de janeiro, vim para cá por conta do vôlei mesmo.
Ele parecia concentrado no que eu dizia, como se eu fosse um filme e se desviasse o olhar iria perder a parte mais importante.
— confesso que fiquei meio chocado quando você disse que era jogadora de vôlei.– diz o Belligham com as mãos no queixo
— porque ?
— pensava que você era modelo ou algo do tipo, você é alta e extremamente bonita, se não fosse atleta claramente seria modelo. – diz Jobe com um sorriso sacana no rosto
Ele estava mais...solto?? confesso estar gostando desse lado mesmo o conhecendo pouco.
Ele está me surpreendendo a cada dia ,não sei se essa era sua intenção,mas se era, parabéns Belligham,mais um ponto a você.
------------------------
▪️Oii,demorei a postar por conta de bloqueio criativo😭
▪️ Estou errando em algo, me ajudem
▪️Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Is Mine
FanfictionGEOVANNA GUEVARA , uma brasileira que ama jogar vôlei atualmente tem 17 anos que se mudou para Inglaterra com 15 quando mudou de time. Seu irmão tinha um sonho de ir ver uma partida de futebol profissional no estádio, a mesma leva ele para um jogo...