Geovana Guevara
Terminamos de comer, Jobe pagou a conta – mesmo eu insistindo para dividir – ele pagou inteira. Nos levantamos rumo a saída do restaurante.
Ele mudou o caminho ?
— Aonde estamos indo? – me viro ao mesmo.
— Vou te mostrar o terraço daqui – diz sorrindo a ponto de seus olhos se fecharem um pouco
Jobe pega em minha mão me guiando para o tal terraço.
Decido não questionar, até porque ele deve conhecer esse lugar melhor do que ninguém.
Subimos as escadas do restaurante, eu não tava botando muita fé nesse terraço mas sinceramente,eu nunca vi um lugar tão indo quanto esse, dava para ver a cidade inteira.
Eu acho que ele percebeu a minha felicidade, pois o mesmo me puxou levememente até a grade do lugar.
—Esse lugar claramente vai ficar no meu top 3. – digo olhando a paisagem e desviando o olhar para o mesmo que sorri em resposta.
— Sabia que iria gostar.
— Você não é nem um pouco convencido. – digo em ironia rindo, não sei se ele só escolheu o primeiro lugar que veio a mente ou se realmente pensou na hora de escolher.
— Um pouco, só um pouco mesmo. – diz fazendo a quantidade na mão.
Rimos em conjunto
— Você torce a algum time ? – Jobe diz, essa pergunta realmente me pegou de surpresa.
Sempre torci para o flamengo quando menor, mas nunca fui ao estádio pois era muito criança e achavam que era perigoso, principalmente quando tinha clássico.
— Na real, eu sempre torci ao flamengo, mas nunca fui ao estádio ver. – Jobe parecia chocado com o fato de eu nunca ter ido ao estádio.
— Então aquela foi a primeira vez que você foi no estádio ?
— Sim, se sinta privilegiado. – digo apontando a ele sorrindo em ironia.
— Depois eu sou o convencido né?
— Vai torcer para o Sunderland partir agora então. – Jobe diz meio autoritário.— Eu tenho escolha?
Ele nega, nem um pouco abusado esse menino.
Ele se vira a mim, me olhando com um sorrisinho de lado
— Parece que agora eu tenho mais uma fã. – diz, já disse o quão convencido ele é?
— Não me lembro de ter dito que iria torcer pro Sunderland. – digo me aproximando do mesmo de braços cruzados
— Não precisa dizer, eu sei que você vai. – pisca o olho a mim convencido
Já perdi as contas de quantas vezes o chamei de convencido essa noite em meus pensamentos.
Ficamos rindo por um bom tempo, até eu lembrar do combinado com minha mãe
Merda, o horário.
Olho em meu celular e vejo que são quase 23:00,prometi a ela que não iria chegar tarde.
— Acho melhor irmos embora, amanhã eu tenho treino cedo, infelizmente. – digo suspirando, o mesmo concorda em minha decisão.
[...]
--------------------
▪️Demorei pra postar, bloqueio criativo bateu😭
▪️Curtam e comentem muito💗
▪️Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Is Mine
FanficGEOVANNA GUEVARA , uma brasileira que ama jogar vôlei atualmente tem 17 anos que se mudou para Inglaterra com 15 quando mudou de time. Seu irmão tinha um sonho de ir ver uma partida de futebol profissional no estádio, a mesma leva ele para um jogo...