🅅🄰🄸 🄳🄰🅁 🄲🄴🅁🅃🄾
_________________{ cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ +𝟏𝟖 }
Pont of view Gustavo:
Eu não esperava por isso, ela neste exato momento está dizendo que tá pronta pra ter uma noite comigo!
一 você tem certeza? 一 pergunto indo em sua direção
一 nunca tive tanta certeza em minha vida 一 não vou negar, ouvir isso me deixou um pouco excitado.
Abro um sorriso e puxo ela pra dentro do quarto, fecho a porta
一 se você sentir muita dor ou se sentir desconfortável me fala 一 falo desligando as luzes e só deixando uma led vermelha como iluminação para criar um clima, ela senta na cama e eu ligo o ar condicionado, vou até ela e sento no seu lado 一 agora me fala! Você realmente quer isso?
一 sim gu, eu quero e muito! 一 porra essa mulher consegue me deixar excitado só com palavras.
Começo um beijo lento, nossas línguas se envolvem. Em um movimento rápido sem desgrudar nossos lábios ela sobe em meu colo, ela rebola lentamente me deixando totalmente duro.
Ela desce os beijos para meu pescoço, ela beija e chupa minha pele. Ela para os beijos tirando minha camisa e passa a mão sobre meu peitoral de cima a baixo chegando no cinto de minha calça, ela olha para meu sinto e sobe seu olhar para meus olhos.
一 se você não quer continuar nós...
一 quantas vezes eu vou ter que dizer que eu quero? 一 ela fala e tira sua blusa ficando só de sutiã 一 só tenta não me machucar!
一 é a sua primeira vez eu vou tomar cuidado 一 falo voltando o beijo.
Passo minhas mãos em sua cintura e vou subindo, chego em seu sutiã e vou até o fecho
一 posso? 一 ela faz que sim com a cabeça.
Tiro seu sutiã e vejo seus seios, sinto meu pau pulsar e ela começa a rebolar lentamente. Levo minha boca até eles, dou uns beijos e começo a chupar um deles, massageio o outro com minha mão, ouço os gemidos baixos dela e isso me deixa mais excitado.
Paro o que eu estava fazendo. Ainda com ela em meu colo eu me levanto fazendo ela me agarrar com suas pernas por causa do susto, me viro e deito ela delicadamente na cama, ela me solta. Ela está deitada na cama enquanto eu aprecio essa cena dela seminua.
Vou até a estante e pego uma camisinha na gaveta, tiro minha calça junto da cueca, Ana Flávia olha pra min com malicia
一 é grande! 一 ela fala em um tom safado 一 e grosso!
一 a vergonha sumiu né? 一 falo ficando em sua frete, ainda de pé
一 vem logo!
一 calma apressadinha! 一 tiro a calça de seu pijama, vejo a sua calcinha rendada rosa 一 você gosta de rosa né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚅𝚊𝚒 𝙳𝚊𝚛 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚘 ? | Mɪᴏᴛᴇʟᴀ ✓
Fanfiction𝕆𝕟𝕕𝕖 𝐴𝑛𝑎 𝐹𝑙𝑎𝑣𝑖𝑎 𝐶𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙𝑎 perde seus pais em um acidente de carro e descobre algo que mudará a sua vida por completo. Contêm: senas de sexo explícito mas eu avisarei, palavras de baixo calão ETC...