Capítulo 1: Desgosto tem nome

25 4 0
                                    


Akaza absorvia o que tinha acabado de acontecer.
Jogado no chão, esperava que o que tinha passado era mentira. Mas era em vão. Ele sabia exatamente o que tinha acontecido. E agora raiva, era o que o dominava. Não do que avia ocorrido. Mas sim de si próprio.

Jogado em um posso de decepção com sigo. Ele pensava como poderia se tornar o mais forte, sendo que não conseguiu derrotar um novato.
Ele sempre avia treinado tanto para ser forte. Para agora ser derrotado no final? Então tudo que ele avia feito foi em vão?
Ele não sabia. Mas sabia que estava em uma situação humilhante. Já que estava sendo observado por seu novo rival. Que o acabara de derrotar.

Akaza nunca foi de ter rivais(a não ser pelos caçadores de Onis fracos). Nunca teve vontade. Mesmo com várias pessoas e Onis o odiando. Já que nunca perdeu uma batalha.

No entanto, o mesmo foi tirado de sua zona de pensamento por seu adversário. O agarrando pela mandíbula, forçando-o o olha-lo:

- Ho, meu querido. Não deveria sair por ai desafiando seus superiores, sabia? Mas tenho que admitir, você luta muito bem!

Diz a nova lua superior 2.

Era um Oni alto, com cabelos  loiros platinados. Tinha uma pele branquissima,  com olhos coloridos, das tonalidades: rosa, amarelo, laranja, azul e verde.
Vestia uma blusa justa vermelho-vinho, com algo em sua parte superior e pulsos, imitando um babado estampado em cor preta. Usando como calsa, uma Falda pantalon, da cor branco-palha, e um cinto da mesma cor. Usava como calsados sapatos pretos.
Tinha dois leques. Um em cada mão.

com o leque aberto, tampava o sorriso malicioso que estampava seu rosto.

Akaza não fala nada. Esperava o momento vergonhoso passar. Afinal, era orgulhoso de mais para responder.

O superior 2, aperta o contato. Sabia que não o machucaria por ser um Oni lua superior. No entanto se sentiu ofendido por ter sido ignorado.

Akaza cansado de tal humilhação. Tenta levantar, com um pouco de difilcadade, de modo rápido. Saindo da onde estava. Indo direto para o castelo infinito.

Pensava no desgosto que agora o consumia sobre seu superior. Sentia repulsa do mesmo. Todavia não queria pensar sobre. Assim que tocava no assunto, lembrava da sua derrota, e se sentia angustiado por seus anos de treinamento.

Mesmo se sentindo constrangido, foi para reunião que Muzan. Que avia marcado para as luas superiores. Para anunciar o nova lua superior 2.

Akaza estava perdido em pensamentos. E assim que chegou, não tinha percebido. O que normalmente demora-se horas. Durou segundos.

Porém, mal conseguiu entrar, e ouviu o som do biwa. Sendo teleportado para a sala de reunião.

Ele era o último que faltava. E assim que chegou, o Muzan começou:

- Estou aqui para dizer que haverá uma nova Lua Superior. Essa lua superior ocupará a posição de Akaza, que agora é Lua Superior 3.-Diz Kibotsuji, virando-se  para Akaza, que apenas concorda com desgosto.-Douma, levanta-te pare que te reconheçam.

O Oni com quem Akaza avia lutado antes, se levantou. Agora com um sorriso superior. Olhando para o rosto de cada um. E parando no de Akaza.

Ao reparar no que avia notado. Akaza contorse o nariz. Ele não gostara de Douma. Mesmo tendo o maior respeito por seus superiores.

De forma despercebida. Muzan desaparece. E logo os Onis escutam o som da biwa.

Akaza, vai em busca de um lugar para que possa caçar.
No entanto, passa por uma floresta linda. Brilhosa pela luz da lua. Com uma linda cascata enorme e reluzente.
Os campos dessa floresta eram cheias de flores de tudo que é tipo.
Onde não tinha flor, havia árvores enormes, e pequenas. Algumas verdes como limão, outras de um verde mais escuros. Umas mais ressecadas, e algumas mortas.
Era um lugar calmo. E ninguém passava por ali.

Assim que Akaza passou por aquele lugar, em busca de homens, se viu maravilhado.

Então o superior 3 pensou que era o lugar perfeito para se treinar.

Ele tira seu colete para aproveitar o clima. Começando com seus alongamentos.
Akaza era bastante flexível. Então não era nenhum esforço para ele se alongar. Diferente para certos caçadores de Onis... Que reclamavam de um simples espacatte. Mas a partir daí, são coisas totalmente diferente. Comparado um humano de um Oni.

Akaza se alongava de forma cautelosa. Mesmo sabendo que não teria como se machucar. Queria cuidar e conservar aquele lugar.

Concentrado no que estava fazendo. Ele para, para poder começar os exercícios.
Ele queria treinar frexicibilidade. Então pega dois tocos de madeira. Os alinhando no tamanho de cada perna. Ele abre um espacatte em cima dos tocos. Se concentrando em se equilibrar.

🏀×❄

De longe, Douma o observava. Não sentia ódio de Akaza. Apenas não sentia a obrigação de se tornarem amigos. Se um dia eles se tornarem próximos. Será por vontade própria dos dois, ou de um deles.

De qualquer forma, eles teriam a eternidade para isso. Já que eram Onis.

Observando os movimentos de Akaza. Douma sente algo que nunca sentiu antes, por não ter sentimentos. Ele não sabia descrever o que era. Sentia surpresa.

"Como ele consegue fazer uma coisa dessas!"
Pensava Douma.

No entanto, Akaza se sentia incomodado. Sentia mais uma presença no local. Porém não sentia que era algo que tentaria algo com ele. Sentia-se observado.

Mas não deu muita bola. Afinal, ele poderia acabar com qualquer caçador de Oni ou humano que aparecesse. E se fosse Oni, eles não poderiam o matar, já que que não teriam uma catana especial. Exceto Kokushibo. Mas ele não tentaria nada. Pois ele gostava de respeitar as regras de Muzan Kibotsuji.

Então não teria motivo para temer.

🤐

Esse foi o 1° cap. Sei que não está muito bom. Já que é minha primeira fic Doukaza.

É apenas isso mesmo.

Tchau😊

Um amor entre ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora