Capítulo 2: O que você pensa que está fazendo!?

20 2 1
                                    

[2 MESES DEPOIS]

Akaza estava em uma casa. Se escondendo do sol. Tinha acabado de matar um casal. E estava tão entretido, que nem persebeu o crepúsculo.

Como teria de ficar um bom tempo nesse lugar. Ele já estava pensando em se esconder em uma das roupas do casal. E sair daquela casa. Aproveitando que os homens tinham o dobro do tamanho dele.

E foi isso que ele fez.

Akaza pegou o maior sobre-tudo que o casal tinham. E uma toalha para tampar a cabeça.

Correndo, Akaza foi em busca das sombras das árvores da floresta que encontrou ontem.
Se sentindo estúpido por ter perdido a noção do tempo.

Assim que chegou, tirou as roupas do casal. Respirando fundo para não se irritar pela sua falta de responsabilidade, e acabar arrancando, arremessando ou quebrando uma árvore.

Ele pisa nas margens da água e ergue as barras da sua calsa. Se sentando em um toquinho de madeira. E aproveitando as ondas do riacho que passava por ali, baterem e sua canela.

Agora relaxado, ele olhava para os pássaros que cantavam ali por perto.

Mas tudo que é bom. Dura pouco.

Akaza sente mais uma presença no local. E assim que ele olha para traz, vê
Gyokko.
Akaza não tinha nenhum tipo de rivalidade ou ódio com Gyokko

Mas o achava irritante, e orgulhoso. Por outro lado, também tinha suas vantagens. Algo que Akaza nunca falaria.

- Olha o que temos aqui!-
Diz Gyokko juntando suas mãos e abrindo um sorriso de orelha a orelha.
- Se não é o poderoso ex-lua superior 2!-
Diz ele agora separando suas mãos e apontando para Akaza com as suas mãos.
- Deve estar se sentido um merda agora, não?

Akaza não se sentia ofendido pelo que Gyokko o falara. Sabia que era o jeito dele se expressar.

- Gyokko, por que você não vai encher o saco de outro Oni? Você já deve saber a resposta.
Diz dessa vez, Akaza.

Gyokko, chega perto de Akaza e olha para o riacho.

- Não sei como você sempre consegue achar os lugares mais lindos antes de qualquer um.- Diz Gyokko, fitando as águas transparentes.

Akaza apenas dá uma risadinha.

- As vezes, você não é tão irritante assim.- Diz Akaza olhando Gyokko com um sorriso mínimo.

- Você acha, é? Vou contar isso para os outros Onis!- Diz Gyokko super animado.

Akaza o olha com desgosto agora. Murchando seu sorriso.

- Retiro tudo o que eu disse.- Diz Akaza. Dessa vez foi Gyokko quem riu. Olhando para Akaza com diversão.

Como se fossem velhos amigos, eles olham para o riacho. Apreciando a vista. Akaza se sentia bem. Longe de seus problemas.

- Porém Gyokko. Como fui o primeiro a chegar aqui, você já não tem mais o direito de falar aos outros que aqui existe. Só eu e você sabe. Estamos entendidos?- Diz Akaza o olhando.

- Pode deixar chefia.- Diz Gyokko, Com orgulho de si. Colocando uma das mãos no peito.

- Sabe, aqui ta ficando chato. Que tal darmos uma caminhada pela floresta?- Sugere Akaza, abrindo um micro-sorriso da cara de Gyokko.

- Você só pode estar de sacanagem comigo! Cadê as minhas pernas o animal?! Aê! EU NÃO TENHO!!!- Diz Gyokko irritado.

- Cuidado com oque e com quem você fala. Posso acabar com você em um só golpe.- Diz Akaza zoando.- Porém, eu realmente não estou mais aguentando ficar aqui. Eu vou sair.- Akaza se levanta. Indo em direção às vestimentas do casal.

Um amor entre ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora