𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝟢𝟣 • 𝖣𝗋𝗎𝗇𝗄

421 62 30
                                    

Eu tenho tantos rascunhos que fico com pena de deixá-los parados no meu Wattpad, então, vou postando eles conforme a minha vontade de organizar cada história colabore.

Votos e comentários me motivam a continuar! Obrigada.

Votos e comentários me motivam a continuar! Obrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Embriaguez. Jennie nunca ficou tão bêbada quanto estava naquela noite. Ela simplesmente não se importou com as regras estúpidas que famosos precisam seguir, e curtiu até não aguentar mais. Sua voz rouca de tanto gritar enquanto conversava com seus amigos, ou quando cantava um refrão preferido da música que soava alta no salão de festas. Estando rodeada de pessoas confiáveis, ela agora dançava juntamente de sua melhor amiga, Roseanne Park; ambas movendo os quadris conforme a batida animava aquele ambiente, rindo à toa e acompanhando-a na dança.

Mas aquela parte da festa ainda estava pouco para si, até ela se ver interessada em uma jovem sentada no bar, tomando as bebidas alcoólicas mais fortes dali. Rindo ao ver o jeito desengonçado da outra, decidiu se aproximar.

⏤ Me desculpe caso eu esteja incomodando, mas gostaria de saber se está sozinha. ⏤ Agora, parecendo bem menos agitada do que há alguns minutos atrás, olhou na direção onde o grupo de seus amigos estava e sorriu fracamente, decidindo ficar ali por enquanto.

A mulher de fios negros rapidamente virou o rosto para encarar o perfil da quinta pessoa que possivelmente irá flertar com ela nesta noite. Mas, apesar de estar cansada de recusar, pareceu se interessar na aparência e o lado gentil que a outra teve em aborda-lá.

⏤ Estou... ⏤ Suspirou, lembrando-se o porquê de estar naquele lugar e bebendo tanto. Mesmo que tenha ingerido três copos de bebidas fortes, algumas ainda não fizeram o efeito completamente.

⏤ Posso saber o motivo? ⏤ Ruby indagou, querendo conhecer mais aquela mulher. Sentando-se no banco vazio ao lado desta, recebeu os grandes olhos curiosos em si, tão escuros feito chocolate e profundos como uma noite de madrugada. A morena desviou o olhar, mas novamente voltou a manter contato visual. ⏤ Sinto muito, eu-

⏤ Meu ex-namorado estúpido me traiu. ⏤ Foi curta, sorrindo fracamente enquanto tomava o resto de sua bebida. ⏤ Faz duas semanas que terminamos, mas os momentos bons ainda me tiram do sério. ⏤ Kim suspirou tristemente, mas forçou um sorriso e encarou a feição compreensiva da mulher bonita. ⏤ Bom... eu me chamo Kim Jisoo, e você?

A morena retribuiu o sorriso e suas bochechas estavam levemente ruborizadas.

⏤ Jennie Kim. ⏤ Um sorriso tímido adorna os seus lábios quando percebe que a outra a reconhece, arregalando levemente os olhos pela surpresa de ter uma modelo em sua frente.

⏤ Uau... Eu sinto muito, não reconheci você antes. Acho que a bebida está fazendo efeito. ⏤ Tocou em sua própria cabeça, tentando processar as coisas direito, mas a risada da outra a fez novamente encarar a bela face da empresária.

𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝖾𝗌𝖾𝗌 › 𝗝𝗲𝗻𝘀𝗼𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora