𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝟢𝟤 • 𝖳𝗐𝗈 𝖬𝗈𝗇𝗍𝗁𝗌

302 53 52
                                    

Como muitos me conhecem, acabo sendo rápida em questão do enredo, não consigo enrolar ou prolongar por muito tempo. Mas agradeço pela compreensão daqueles que não se importam muito com este detalhe!

Votos e comentários me motivam a continuar! Obrigada.

Lisa pousou suavemente sua orelha na barriga pequena de sua amiga, sorrindo abobada quando sentiu leves carícias em seu cabelo dos dedos pequenos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa pousou suavemente sua orelha na barriga pequena de sua amiga, sorrindo abobada quando sentiu leves carícias em seu cabelo dos dedos pequenos. Ela acariciou suavemente a área desnuda por causa do cropped da Adidas e sussurrou:

⏤ Não importa se será menina ou menino, espero que você saiba que a sua tia já te ama... ⏤ Os lábios volumosos tocaram suavemente a pele pálida da jovem, selando-a e sorrindo largamente quando os olhos amorosos se encontraram com os brilhosos da futura mamãe.

⏤ Obrigada pelo apoio, Lis. ⏤ Soltou uma risada breve, vendo-a se endireitar e deitar ao seu lado na cama.

⏤ Não há de quê, Soso. Você sabe que pode contar comigo. Mas... ⏤ Seu sorriso se desmancha assim que um tom levemente tenso toma conta de sua voz, desviando o olhar para encarar suas próprias mãos. ⏤, se você realmente acha que esse filho é de Jennie Kim, a melhor solução será contar a verdade.

Jisoo rapidamente se calou, piscando algumas vezes os cílios e permitindo que um suspiro trêmulo escape de seus lábios. Mostrando em sua expressão o quanto está confusa, decidiu respondê-la.

⏤ Ela é uma empresária e modelo famosa, qual a chance de querer ter esse filho comigo? ⏤ Mordeu o lábio inferior.

Manobal respirou fundo e sua mão comprida tocou suavemente a barriga da outra, olhando-a compreensiva.

⏤ Você não fez esse filho sozinha, Jisoo, precisa conversar com a empresária antes que seja tarde. ⏤ Um sorriso gentil cruzou seus lábios. ⏤ Estarei do seu lado sempre que precisar, e caso ela não assuma... estarei aqui com você.

Kim sorriu amavelmente e passou seus braços ao redor do pescoço dela, suspirando e sentindo-se sensível por ter uma amiga tão incrível. Enquanto afundava seu rosto naquela região, inalava o cheiro suave e se acalmava.

⏤ Eu vou me arrumar... assim podemos ir onde Jennie trabalha.

Lisa sorriu e balançou levemente a cabeça, incentivando para que a mais velha saia do seu carro e entre na enorme e luxuosa empresa de Ruby Jane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa sorriu e balançou levemente a cabeça, incentivando para que a mais velha saia do seu carro e entre na enorme e luxuosa empresa de Ruby Jane.

⏤ Estarei por perto, não se esqueça de me enviar uma mensagem quando estiver saindo, sim? ⏤ Murmurou sorridente, avistando quando sua amiga sorriu e se inclinou, deixando um selar gentil em sua bochecha.

⏤ Ok, obrigada por tudo, Lis. ⏤ A mencionada assentiu e a assegurou de que tudo vai dar certo.

A menor saiu do carro e, aflita, caminhou em direção à porta. Perguntando para uma recepcionista próxima, a moça avisou-lhe que Ruby estaria em seu escritório, sem compromissos por enquanto. Jisoo agradeceu timidamente e adentrou o elevador.

Chegando no andar desejado, a jovem começa a receber a atenção de muitos funcionários curiosos em sua direção. Evitando qualquer contato visual constrangedor que estava recebendo, finalmente chegou na porta do escritório e bateu duas vezes, ouvindo uma voz grave ordenar para entrar. E, assim que a menor fez, não só Jennie arregalou os olhos como Rosé também.

⏤ Olá! Eu sou Kim Jisoo... Mas acredito que se lembre de mim.

A apresentação da outra faz a loira estreitar os olhos em curiosidade, percebendo que o assunto parece ser sério a partir do momento em que a mais nova demonstra tensão.

Ruby relaxa os ombros e sorri fracamente. A noite em que havia passado com aquela mulher se tornou clara após algum tempo, afinal, pode ter acordado com uma enorme dor de cabeça no dia e sem memórias de anteriormente, mas foi se recordando aos poucos. Percebendo que Jisoo continua a mesma moça gentil e bonita de antes, aquele sorriso bobo cruzou seus lábios carnudos.

⏤ É impossível não me lembrar de você... ⏤ Jennie pronunciou em um tom baixo, vendo a surpresa de Kim ao perceber seu interesse nítido.

Roseanne apenas soltou uma risada, e foi aí que as duas perceberam que não estavam sozinhas.

⏤ O que houve? Ah, não... eu estava esperando tanto por esse reencontro! ⏤ Quase implorou para ficar, mas o olhar sério de sua amiga fez com que revirasse os olhos. ⏤ Malvadas! ⏤ A loira se apressou em sair dali, arrancando uma risada curta da morena.

A de fios negros apenas permaneceu quieta e brincando nervosamente com os seus próprios dedos, ansiosa para manter contato visual com o olhar intenso da modelo. Mas quando finalmente tomou coragem, percebeu que esta a convidava para sentar-se, e quando fez isto, respirou fundo para ser direta com o assunto.

⏤ Eu estava te procuran-

Eu estou grávida!

Sem ao menos permitir que Jennie termine a sua frase, a ansiedade faz com que a verdade seja dita rapidamente.

Sem ao menos permitir que Jennie termine a sua frase, a ansiedade faz com que a verdade seja dita rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝖾𝗌𝖾𝗌 › 𝗝𝗲𝗻𝘀𝗼𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora