Me perdoe caso haja algum erro ortográfico, irei tentar revisar depois.
Votos e comentários me motivam a continuar! Obrigada.
Jennie se calou. Ela ouviu corretamente? Seu coração acelerou contra o seu peito, ao ponto de quase senti-lo errar as batidas, enquanto pegava o copo de vidro com água e tomava um pouco, sentindo um leve tremor na mão. Os olhos felinos não tiveram nem mesmo coragem de manter contato visual com os confusos da outra, que parecia ansiosa por sua resposta.
⏤ Eu fui a última pessoa com quem você dormiu? ⏤ A morena indagou, na tentativa de haver alguma esperança de não lidar com toda aquela futura responsabilidade.
Kim abaixou a cabeça e um suspiro trêmulo escapou de seus lábios. Ela estava sentindo-se sensível ultimamente, e mesmo que odeia demonstrar sentimentos e emoções, sua gravidez estava fazendo o contrário.
⏤ Foi a última... ⏤ Respirou fundo, decepcionada. ⏤ Não usamos proteção... Eu acordei no dia seguinte e fiquei com vergonha de mim mesma, então simplesmente fui embora. ⏤ Jisoo encarou a feição aflita da empresária, esta que passou os dedos entre os fios castanhos de seu cabelo e suspirou dramaticamente, pensando no que irá fazer.
A morena mordeu o seu lábio inferior e bateu incansavelmente os dedos na mesa de madeira do escritório, não só deixando sua ansiedade pior, como a da jovem que estava começando a ficar impaciente.
⏤ Jennie, eu iria cuidar desse bebê sozinha, mas a minha amiga insistiu para que eu contasse a verdade a outra mãe... que é você. ⏤ Pronunciou em um sussurro, recebendo o olhar felino da modelo em sua direção.
⏤ Eu vou assumir. ⏤ Tais palavras fizeram os ombros tensos da mais nova não pesarem tanto, seus olhos ficaram levemente maiores do que o comum, um brilho de curiosidade vinha deles. ⏤ Sou a mãe, então vou assumir essa criança. ⏤ Jennie manteve o contato visual prolongado.
⏤ Você tem certeza? Não quero arruinar com a sua carreira, posso assumir sozinha, eu apenas gostaria de que soubesse.
A mulher abriu ligeiramente os lábios, surpresa em escutar aquela explicação. Franzindo o cenho, negou com a cabeça.
⏤ Não mesmo. Eu quero ser presente na vida dessa criança. ⏤ Respondeu determinada, notando a expressão surpresa da outra. Não quer agir igual a um certo conhecido seu.
Jisoo ficou tranquila, mas não sabia se aquela resposta era realmente boa. Afinal, aquela mulher é famosa, caso este assunto seja assumido para o público, ambas vão enfrentar várias desvantagens por causa de toda a história. Mas ao mesmo tempo, está satisfeita em saber que Jennie não era do tipo egoísta de querer pagar para não precisar assumir.
A modelo forçou um sorriso e encarou o lindo rosto ainda surpreso da jovem adulta. Ela levantou-se de sua cadeira e caminhou calmamente até estar próxima da figura miúda e encolhida. Sorrindo forçada ao olhar para a barriga coberta por uma blusa branca, agachou-se para depois tocar gentilmente em suas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝖾𝗌𝖾𝗌 › 𝗝𝗲𝗻𝘀𝗼𝗼
Fanficㅤㅤ﹟𝗌𝗁𝗈𝗋𝗍-𝖿𝗂𝖼, 𝖾𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈. ⟳ ㅤㅤ﹟𝗄𝗂𝗆 𝗃𝗂𝗌𝗈𝗈 𝖺𝗇𝖽 𝗃𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗄𝗂𝗆. ⟳ 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝑀𝐸𝑆𝐸𝑆┊𝒥ennie Kim, uma famosa modelo admirada, CEO de uma empresa popular e bem-sucedida na Coreia do Sul, com objetivos de focar apena...