Barbara Gonçalves Pov;
-Eu não perguntei se ele era casado ou não, Vi, você tem noção de que ele tem idade para ser nosso pai?
-Mas ele NÃO É! vai Barb, uma ligação não é um pedido de casamento! Mesmo se você não ligar, eu ligo, nem que for escondido mas eu ligo!
-Faz o que você quiser. Só não coloca meu nome no meio das suas façanhas em.
-Nem citei seu nome, mas não posso prometer nada. Vi retirou o celular dela da bolsa e começou a digitar o número de Hayden enquanto eu estava sentada na mesa de lado dela até que ela deu um grito.
-AAAAAAAAA! ELE ATENDEU PUTA Q PARIU EU TÔ SURTANDO MUITO.
-Pelo grito, você deve ser a irmã dela, não é? Disse Hayden atendendo a ligação.
Olhei para Vi com uma expressão de susto. Peguei no braço dela e mandei se acalmar.
-VITÓRIA, SE ACALMA! gritei pra ela que estava em êxtase.
-SIM,SIM. sou a irmã da Barbara do hospital. Eu amo tanto você, MEU DEUS!
Eu ainda não acredito que tô falando com o HAYDEN CRISTENSEN pelo celular e com o número dele! Vi falou para Hayden no telefone, ela já estava vermelha de alegria.-Sua irmã me falou de você, parece ser tão encantadora quanto a irmã.
Vi tampou a entrada de áudio do telefone e abriu a boca em expressão de surpresa.
-BARB! ELE ME CHAMOU DE ENCANTADORA E CHAMOU VOCÊ TAMBÉM, SERÁ QUE ELE QUER SE ENCONTRAR COM VOCÊ OU COMIGO?
-QUÊ? NÃO. Vi, ele tem 43 anos, tem uma filha e já não é mais o mesmo de antes... Se é que me entende. Falei insinuando a Vitória que ele não é mais bonito como antes, óbvio que não era isso que eu queria dizer mas era a única forma de tentar retirar essa ideia maluca da cabeça dela.
-É O QUÊ BARBARA ISABELA? você tá falando que O MEU HAYDEN agora é FEIO? tá precisando usar um óculos urgente viu! Vi falou para mim me olhando com as sobrancelhas arqueadas e voltando a ligação com Hayden.
-Me achou encantadora só pela minha voz?
-Pela voz e pela sua irmã, você deve se parecer bastante com ela.
-Pelo contrário, somos bastante diferentes mas agradeço o elogio, você não sabe o quanto sou obsecada por você!
-Dá pra observar pela sua animação no telefone. Ele sorriu. Agora passa aí pra sua irmã.
-PEGA DESGRAÇA! Vi jogou o telefone no meu colo e eu desliguei imediatamente.
-NÃO,PELO AMOR DE DEUS BARBARA. Vi exclamou para mim me olhando com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝙊𝙇𝘿 𝙈𝙊𝙉𝙀𝙔|𝘏𝘢𝘺𝘥𝘦𝘯 𝘊𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦𝘯𝘴𝘦𝘯.
Fanfic"I've got a taste for men who are older." Bárbara, de 25 anos começa a ingressar estágio em medicina no hospital geral de Toronto, na ala do pronto socorros, o que ela não esperava é que a partir daí, conheceria o homem que mudaria sua vida para sem...