Oiê!
Tudo bem corações?
To por aqui, chegando com novidades para vocês. E pensar que em março criei coragem e postei minha primeira fanfic. Minha Jiminah disse que ela seria a primeira de muitas, e eu toda nervosa neguei veemente, mas olha eu aqui provando que nem eu me levei a sério quando neguei.
Tentação de Vizinho foi tão bem recebida. A cada novo leitor, votando, comentando, interagindo me deixa tão feliz e empolgada que aqui estou eu para lançar mais uma fic.
O plot dessa fanfic surgiu num dia de trabalho e em meio a pausa eu já tinha a sinopse escrita ali rapidamente. Mostrei a algumas amigas e cá estamos.
Quero lembrar assim como comentei quando lancei o TDV, que Casei! E agora? é uma fanfic Jikook e caso você não curta esse tipo de estória, C!EA? não é para você.
Também não tenho intenção e nem quero aqui ofender e nem denegrir a imagem de ninguém, por isso peço, saibam distinguir vida real de ficção e essa estória aqui é uma ficção.
Comentários maldosos e desnecessários, seja com a autora ou estória, serão excluídos. Lembrando que ninguém é obrigado a ler. Caso não se sinta confortável em ler uma fic Jikook te aviso que essa fanfic não é pra você.
Por favor, caso você não tenha 18 anos, não leia, mas se mesmo assim quiser seguir com a leitura é por sua conta em risco.
Casei! E agora?, acredito eu, que será uma longfic, quanto aos prazos para atualização, inicialmente será uma vez por mês, até porque ainda tenho TDV e ela eu já atualizo quatro vezes ao mês e isso exige muito, contudo quando TDV for finalizada o ritmo para C!EA? Vai ser duas vezes ao mês. Vai depender de alguns fatores. Por isso, peço que tenham paciência.
Devo informar também que essa fanfic contém:
Conteúdo adulto
Drogas lícitas
Sexo explícito
Palavreados de baixo calão
Após todos esses avisos, espero de coração que vocês dêem muito amor a essa fanfic! Curtam, comentem bastante e compartilhem com seus amigxs.
Então vamos lá conhecer a turma de C!EA?
Cast!
Park Jimin
22 anos
Solteiro
Trabalha no escritório de advocacia de Kim Namjoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casei! E agora?
Fanfiction[Jimin] O que pode acontecer quando seu melhor amigo te empurra para uma viagem inesperada e te promete diversão e algo inesquecível. Destino? Las Vegas. Mas tem aquele ditado né? O que acontece em Vegas fica em Vegas! Uma pena, que logo comigo nã...