Bom dia!
Quem aqui tava com saudades de mim?
Sinceramente eu não tenho jeito, sou uma autora emocionada, hehehe...
Desculpem a demora, sei que fiz vocês esperarem por esse primeiro capítulo, mas enfim cá estamos e espero que vocês gostem.
Por favor, mimem bastante comentando, compartilhando C!EA? e o principal deixem sua estrelinha linda para que possa seguir motivada.
Sem mais delongas....
Boa leitura!
🎸💍
O despertador toca me alertando que já são seis e meia da manhã. Eu tenho que levantar se não quiser perder meu primeiro dia de trabalho.
É um emprego de meio período nas férias agora prolongadas, já que concluí o ensino médio e estou pronto para ir a universidade. Mas, quero ter créditos extras por isso Sr. Kim Namjoon, mas conhecido como Nam hyung me fez o convite para trabalhar em seu escritório de advocacia.
Após minha higiene matinal, incluindo banho, me arrumei com uma calça jeans e uma camisa social branca.
Ao sair do quarto, ouço vozes na cozinha.
- Bom dia Appa, Omma.
Disse Jimin enquanto ia beijando o topo da cabeça de cada um até ficar na altura da barriga da sua Omma que estava enorme por causa das gêmeas.
- Bom dia para vocês também minhas flores.
Disse o irmão mais babão do mundo. E as pequenas não decepcionaram o irmãozão e começaram a se movimentar muito.
- É sério, fico besta com a ligação de vocês três. É só elas ouvirem a voz do nosso bolinho e elas começarem a festa aqui dentro e minhas costelas que lutem.
Disse a Sra. Park com um rosto fingindo drama, mas na verdade amava a interação.
- Elas já tem nosso menino em seus minúsculos dedinhos.
Concluiu o Sr. Park.
-- Appa, elas nos têm desde o momento em que nós descobrimos que a Omma iria ter não só uma garotinha, mas duas.
Disse Jimin.
-Isso é verdade meu bolinho.
Sr. Park disse então virou para sua esposa e seguiu a conversa que já estavam tendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casei! E agora?
Fiksi Penggemar[Jimin] O que pode acontecer quando seu melhor amigo te empurra para uma viagem inesperada e te promete diversão e algo inesquecível. Destino? Las Vegas. Mas tem aquele ditado né? O que acontece em Vegas fica em Vegas! Uma pena, que logo comigo nã...