Florescer dos lírios

1.1K 214 216
                                    

Oiê,

Olha eu aqui, com um capítulo quentinho para vocês.

Por favor, comentem muito, votem para deixar essa autora animada a seguir escrevendo. Não esqueça de compartilhar com a sua turma de fanfiqueiras.

Perdoem qualquer errinho pois será corrigido posteriormente.

Leiam as notas finais.

Recomendo que escutem a música People Help The people - Bird, enquanto lêem esse capítulo.

Boa leitura!

🎸💍

Jimin corria como se sua vida dependesse disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin corria como se sua vida dependesse disso. Na verdade, sua vida dependia mesmo, pois sua Omma havia passado mal e havia sido levada ao hospital. O acastanhado temia por sua Omma e suas flores.

Ao avistar um táxi chegando, Park só esperou o passageiro descer para então entrar às pressas.

— Qual o destino moço?

Quis saber o motorista.

— Hospital geral de Seul. Rápido senhor.

Pediu Jimin aflito. 

O motorista não pensou duas vezes, ao olhar, pelos espelho e notar o desespero do mais novo, só pode deduzir que algo muito sério havia acontecido. 

….

Já no shopping, Tae retornou ao local onde havia deixado seu melhor amigo, contudo nem sinal dele. 

JK que se negou a ir embora até que visse o amigo do garoto que lhe chamou tanto a atenção. Já Jackson ficou observando o amigo ainda sem acreditar no quanto JK ficou balançado pelo acastanhado. 

— Olha ali, Jack, aquele é o amigo do….do… 

Jungkook buscava a palavra certa.

— Do rapaz que te tirou do eixo?

Completou Jackson.

— Eu vou até lá. 

Jungkook nem esperou seu amigo dizer algo e apressou o passo. Sendo que chegou próximo daquele que seguia procurando o acastanhado com o olhar pelo ambiente. 

— Oi!

— Oi? Eu te conheço?

Indagou Taehyung. 

— Provavelmente não, olha… eu vi seu… o garoto com quem você  estava.

— Você viu meu Soulmate? Onde?

Taehyung perguntou num fôlego só. 

— De longe notei que ele mexia no celular, então começou a chorar e depois foi embora.

Taehyung ouvia tudo horrorizado, então pegou o próprio celular e notou que a bateria do seu aparelho havia acabado. 

— Deuses, meu celular tá descarregado.

Casei! E agora? Onde histórias criam vida. Descubra agora