Prólogo

1K 238 130
                                    

Um barulho estridente se faz presente no ambiente, procuro localizar a fonte do som, por isso vou tateando até encontrar meu celular. Com muito esforço abro meus olhos e tento ver as horas e pelos Deuses já passavam das 09 horas da manhã!

Ergo um pouco meu corpo e me apoiando no cotovelo, coloco o celular na mesinha ao lado da cama.

-- Nunca dormi tanto assim!

Acho melhor me levantar e quando ia fazer isso fui impedido, pois de repente sinto um braço enlaçar minha cintura e me puxar mais para perto de algo duro e aconchegante, estava gostando de sentir o quentinho e melhor ainda, ser a conchinha de dentro, quando escutei a voz dele ao pé do meu ouvido.

- Volta pra cama pequeno.

Fiquei tenso na hora. Quem era aquele? E o que estava fazendo no meu quarto. Para piorar, quanto mais tentava sair dos braços de quem quer que seja o desconhecido, mais minha cintura era segurada.

Assim aguardei até que a pessoa caísse no sono novamente e não demorou muito, com pouco esforço já estava em pé, só não tinha coragem de olhar para a cama e verificar quem era o cara.

Sendo assim, caminhei rápido para o banheiro e lá me tranquei.

- Nunca mais Park Jimin, nunca mais beba a ponto de não lembrar nada no dia seguinte.

Então liguei a torneira e comecei a lavar meu rosto, quando senti algo frio e metálico na minha mão esquerda e quando olhei para ela não pude conter meu grito.

-- Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!

No quarto ouço um baque, provavelmente acordei o desconhecido, agora mais que nunca tenho que recordar o que aconteceu na noite anterior. E quando pequenos flashes me vem à mente.

Toc toc.

- Tudo bem aí, pequeno?

Tampei minha boca e pensei:

- O que eu fiz?

- O que eu fiz?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas da autora!

Olha quem resolveu aparecer por aqui!

Vocês conseguiram atingir a meta estabelecida no capítulo 19 em TDV.

E aí o que vocês estão achando da nova fic? Eu sei... eu sei, basicamente não tem nada ainda. Mas os dois reels que postei no Instagram são prévias do que virá.

Ainda não viu? Corre lá no meu Instagram @autora.bruh_deliesi.

Sempre posto spoilers por lá. Amo interagir com vocês por lá também.

O primeiro capítulo ainda está em andamento, mas prometo que assim que concluir e passar pela revisão eu posto.

Tenho recebido muito retorno bom quanto a C!EA? E isso aquece meu coração, por que parece que tô escrevendo pela primeira vez por aqui, receio de que não vão gostar, a estória vai flopar. Mesmo com medo, eu sigo em frente.

Deixe seu coração a essa autora emocionada.

Não esqueça de deixar suas estrelinha para deixar essa autora feliz, hein!

Ah já ia esquecendo os emojis dessa fic linda aqui é 🎸💍. Gostaram?

Lembrando que a próxima vez que aparecer por aqui já é com o primeiro capítulo para vocês!

Beijinhos da Bruh! 💜😘

Casei! E agora? Onde histórias criam vida. Descubra agora