IMPORTANTE POR FAVOR LEIA!

59 24 9
                                    


Olá pessoal, primeiramente, boa tarde.

Vim avisar que atualmente tô fechando a BORN TO BE, não se preocupem que a quem me pediu estarei realizando e entregando.

Mas agora se você ainda não pediu sinto muito, quem sabe na próxima.:(

Como eu disse no meu quadro de mensagem, ontem meu pai bebeu e minha mãe também e ele pegou meu celular para escutar música, quando ele parou de escutar música meu celular estava em 1% eu iria colocar pra carregar mas ele não deixou e disse que eu pra mim dar ao meu irmão porque ele estava chorando.

Aí o celular descarregou e ele acabou se irritando e jogando ele no chão, quando fui ver estava com uma linha preta em baixo e acabou trincando. E não, ele não tem película porque minha família não é uma que é tão sucedida com dinheiro.

Agora ele tá praticamente mechendo sozinho e tem listras piscando, não posso deixá-lo com o brilho claro que cria vida ainda mais quando está em uma foto branca.

Ele está péssimo..e não tenho condições de colocá-lo no concerto, vou ficar usando ele assim..mas ele está péssimo para editar e assitir, vou estar fechando por esse motivo.

Obrigada de verdade vocês que me acompanharam esse tempo e pediu aqui comigo.

Tô triste por não poder mais fazer o que eu gosto por causa disso. 😭

Peço que não parem de me seguir, sei que muitos vão fazer isso.

Mas como eu disse, eu vou lançar uma nova Graphic no final desse ano então esperem que voltarei!

Não é o fim não, tô voltando aqui a qualquer momento pra atender vocês meus fãs KKK

Mas! Eu vou estar postando fanfics minhas, de vários ship's pode crer.

Então é isso gente!
Se você leu até aqui, obrigada pela atenção e desculpe lhe fazer perder tempo aqui.

PARA VOCÊ CLIENTE MEU, AGUARDE SEU PEDIDO.

TCHAU!!
um beijo no coração de vocês.✨❤️🫀

° 𝘽𝙤𝙧𝙣 𝙩𝙤 𝙗𝙚 ° ╰►  Graphic Shop.     Onde histórias criam vida. Descubra agora