Capítulo 1

74 10 2
                                    

POV: Wednesday Addams

Como de costume, fiz oque sempre faço todo dia, acordo cedo, tomo um banho e desço pra tomar café, desde que meu pai morreu, eu fui sempre sozinha, nunca querendo desabafar com ninguém, sempre mantendo-se solitária, minha mãe morreu quando eu nasci, eu vivo trabalhando duro para conseguir tudo que quero, afinal não tenho ninguém, a poucas semanas eu adotei um filhote de Pitbull, o nome dele é Duke, sempre esteve comigo e me alegrava quando eu estava triste, pelo menos ele não era falso como essa humanidade.

após eu tomar meu café, me arrumo e pego as chaves do meu carro indo pro trabalho, eu trabalho como mecânica, sempre fui apaixonada por carros e motos por conta que meu pai gostava e me fez gostar.

Chegando no meu trabalho, eu guardo a mochila e entro e lá está meus amigos de trabalho me esperando sendo eles: Tyler, Ajax e Eugene, sim eu trabalho com homens, mas qual o o problema? São amigos meus e eu os conheço.

- Pensei que não iria vim hoje - Diz Tyler se aproximando de mim.

- Eu teria que vim - respondo enquanto coloco meu uniforme.

- Temos um trabalho enorme hoje - Diz Eugene - chegou uma Lamborghini aqui e está danificada demais.

- Talvez o dono aposte racha com ela - Digo enquanto olho pros danos da Lamborghini.

- É, tá danificada mesmo, como alguém consegue destruir tanto um carro desses? - Fala Ajax enquanto olha pra Lamborghini.

- Talvez acidente Ajax - Digo enquanto Ajax roda a Lamborghini - Mas se fosse acidente ele estaria com algum machucado - responde Ajax - talvez ele não se machucou, mas alguém que estivesse com ele - Diz Tyler.

- Tá, eu vou ficar com ela pra consertar - afirmo enquanto toco no capô dele - Tem certeza Wed? É muita coisa pra uma pessoa só - Só confie em mim Tyler, eu sei oque estou fazendo.

Após todos voltarem ao seus lugares, começo observar cada detalhe da Lamborghini danificada e percebo que ela dará muito problema.

- Ela vai dá trabalho e muito - Falo enquanto olho pra ela.

Pego minhas ferramentas e começo analisar qual lugar seria melhor para desmontar, então eu desmonto o para-choque e vou admitir está BEM danificado.

- Tá muito danificado esse carro, aja paciência agora! - Falo pra mim mesma enquanto olho o lugar onde deveria estar o para-choque.

- Wed! Tem alguém aqui querendo falar com você - escuto Tyler me chamar, então pego meu pano e limpo as mãos e vou até Tyler.

- Que foi Tyler, quem é? - após eu perguntar, vejo o senhor Edward Sinclair o homem mais rico da cidade.

- Ah, em que posso ajudar?... - pergunto olhando pro homem alto em minha frente.

- O carro da minha filha danificou então vim saber se tem como darem um conserto nele.

Olho pro carro que analisando aos poucos da para ver que é um GTr R35, um carro caro até.

- Vou ver oque posso fazer, mas qual é o problema dele? - pergunto novamente enquanto olho pro carro.

- Não tá ligando e eu comprei não faz nem um mês - analiso direitinho e percebo o erro, motor danificado, óbvio que ele não iria andar - seu motor está danificado - falo enquanto abro o capô.

- Se sua filha aposta racha com ele, provavelmente foi oque causou isso - falo enquanto averiguou o motor.

- Minha filha não aposta racha não! Ela é uma pessoa certa! - É senhor Sinclair, mas o carro diz ao contrário, alguém mais usa o carro além dela? - Não, só ela - ele afirma olhando para mim.

- Vou ver oque posso fazer por essa máquina aí e te ligo quando ele estiver pronto! - Ótimo! - So vejo o homem entrar no carro preto e sumir pela rua.

- Que doido, quer saber mais que eu, que tenho curso e tudo - falo enquanto cruzo os braços.

- Ele realmente acha que a filha é santa kkkk, Ilário - Tyler fala enquanto rir e é claro que eu dou risada junto.

- Você não presta ein Tyler, não mesmo kkkkk - voltamos ao trabalho finalmente.

Depois de horas trabalhando, eram exatamente 6 horas da noite e eu estava exausta, então fechei a oficina, peguei as chaves do meu carro e fui pra casa para finalmente descansar.

Após eu chegar em casa, jogo minhas coisas no sofá e subo pro meu quarto para que eu possa tomar um banho tranquilo e relaxante.

Após o banho, eu desço e preparo meu jantar e claro o do Duke, sempre alimento ele bem e cuido direitinho.

Depois do café, Duke foi dormir e eu finalmente consegui ir descansar, apaguei as luzes, tranquei as portas e fechei as cortinas e janelas e subi pro meu quarto pra finalmente descansar.

Chegando no quarto, fechei a porta e me joguei na cama, me enrolo com o lençol e finalmente adormeço, afinal amanhã tem muita trabalho a fazer!







Acabou gente 😉

Foi minha primeira Fanfic criada AQUI no Wattpad, eu realmente não sei se gostei, mais também tanto faz é minha primeira vez então se tiver ruim entendam e é isso.

É isso.

BEIJOS 😻😘

A garota do Baile - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora