CAPÍTULO 2

45 7 1
                                    

POV: Enid Sinclair

Acordei de manhã como sempre, tomei um banho relaxante e desci pro andar de baixo, lá estavam meus país Jack Sinclair Austin e Débora Sinclair Austin e minhas irmãs, Yoko Sinclair Austin, Divina Sinclair Austin, Bianca Sinclair Austin e Amber Sinclair Austin.

Todos tomávamos café juntos, já que era normal para nós.

Após descer, vejo Bianca e Yoko brigando como sempre e minha mãe perdendo a paciência com elas.

- Chega vocês duas! - diz minha mãe sem paciência já.

- Desculpa mãe! - diz Bianca e Yoko.

- Olha quem resolveu descer - diz Divina.

- E eu iria ficar lá em cima pra sempre?! - respondo.

- Não vão começar! - diz meu pai enquanto ler um jornal.

- Relaxa pai, tô de bom humor - respondo enquanto me sento na cadeira.

- Aliás Enid, eu levei sua Lamborghini pro conserto, e já peguei, mas sua moto não está colaborando - diz meu pai enquanto guarda o jornal.

- Como assim? Oque ouve com ela? - Pergunto.

- Não sei, ela só não quer andar muito, anda um pouco e desliga, levaremos a mecânica novamente.

- Eu vou com você pai! - digo, - Ótimo filha! - responde meu pai.

- eu vou sair com umas amigas - diz Amber.

- Você pediu permissão? - pergunta a mãe, - claro mãe! - responde Amber.

- Hmmm, acho bom! - diz a mãe em um tom irônico.

- Vá tomar café Enid, vamos logo depois pra mecânica, - certo pai! - respondo enquanto começo a comer.

Após Enid comer, sobe pra trocar de roupa colocando um vestido preto meio colado, mostrando o corpo definido dela.

Enid se troca e desce, onde seu pai a esperava.

- Que roupa é essa Enid? - pergunta meu pai enquanto olha pra minha cara.

- Um vestido ue - respondo, - isso eu sei Enid! Até porque estou vendo, mas porque logo um vestido!?.

- Deixa desse ciúmes pai, eu ein - respondo, - ok Enid, só vamos logo levar essa moto.

Eles vão pro estacionamento onde a moto está encima do carro pra ser levada.

Eles entram no carro e seguem em direção a mecânica que fica a 7 quadras da casa deles.

No meio do caminho eles pegam um trânsito meio grande, e isso atrasa eles.

- Que droga, trânsito tá grande - diz meu pai revoltado, - as vezes acontece né pai - falo enquanto mexo no celular.

- É, acontece - meu pai fala enquanto olha pra frente.

O sinal fica verde e vermelho a cada minuto que passa, mas depois de tanto tempo, finalmente conseguem sair e chegam a mecânica.

Tocam na campainha e logo alguém aparece.

- Oi? Posso ajudar? - um rapaz com estatura boa e gentil aparece.

- Ah sim, vim trazer uma moto pra conserto, - Certo, deixa eu vê-la - o rapaz pergunta enquanto se aproxima.

Após ele analisar a moto, nos fala: Sim consigo ver se consertamos, vou ver com a chefe ali!

Ele fala enquanto olha pra dentro da mecânica e chama alguém, minutos depois, uma mulher de estatura bem feita, e uma aparência delicada e bonita chega até nós, mas ops, está com roupas sujas e isso não me agradou.

Olho com olhar meio de nojo para a moça a minha frente, e observo a roupa dela e isso me deixa com nojo, afinal, nunca que eu ficaria com a roupa daquele jeito e principalmente, nunca iria trabalhar onde tenho que suja as mãos.



Cabou! 🥹

Bora fingir que cês não sabem que é a moça da mecânica né ksksksksk

Eu realmente desanimei pq não foi tão bom a outra, então eu realmente só fiz pq fiz KKKKK

Bom espero que gostem!

Até a próxima!!

A garota do Baile - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora