POV: Enid Sinclair
Após olhar para a garota em minha frente, não me agradou nem um pouco, afinal não gosto de gente suja, muito menos com trabalhos assim.
- Acho que consigo consertar - A garota responde enquanto me olha, isso me deu um severo desconforto e nojo.
- Hm... - Olho para a garota a minha frente, sinto que já a vi mas não lembro onde.
- E quanto vai custar? - Pergunto enquanto cruzo os braços.
- Veremos quando eu olhar realmente de onde vem esse querido problema mocinha - ela responde enquanto olha pra minha cara.
- Tá né - Olho para ela de cima a baixo, ( credo pobre ) não fui mesmo com a cara dela.
- Me da seu número - ela pergunta enquanto olha pra mim.
- Tá querendo se aproveitar que vim consertar moto pra pegar meu número? Patético - olho enquanto reviro os olhos e olho pra ela.
- A T A e eu vou saber onde tu mora pra levar a moto no chute né? Ou pra avisar a bonitinha aí que a moto tá pronta? Com Oque? Macumba? Eu ein - ela fala em um tom de deboche.
- Olha como fala comigo! - falo enquanto aponto o dedo na cara dela.
- Calma aí emocionada, não são todas ou todos que te querem não! Eu ein - ela fala enquanto olha pra meu rosto.
- Não falei que você me queria, se quer meu número peça igual mulher - falo enquanto cruzo os braços novamente.
- O senhorita riquinha e mimada, pode me passar a benção do seu número para eu poder ligar quando a moto ficar pronta?! - ela fala enquanto né encara.
- Hm..... Toma - entrego - agora ver se liga só pra isso! - digo enquanto aponto pro papel.
- E tu acha que eu iria ligar pra que? Se enxerga mimada - ela fala enquanto debocha da minha cara.
- Engraçadinha! - falo enquanto sorriu falso e paro de sorrir, fecho a cara com um rosto de deboche e nojo.
- Aí aí viu, é cada doido que me aparece - ela diz enquanto se afasta pra dentro.
Sem pensar duas vezes eu saio de lá, totalmente com raiva por conta daquela pobre me responder daquele jeito!
Comportamento assim comigo eu não aceito, afinal eu sou filha de rico e ela não! Gente pobre eu quero é longe e bem longe de mim!
Acabou gente! Fiz pequeno porque tô com um pouco de sem tempo!
Mas espero que gostem!
Enid mimada como sempre 🤷🏻♀️😂
Mais é isso!
Beijaooo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Baile - Wenclair
Fiksi PenggemarWednesday Addams, é uma mulher apaixonada pela sua moto BMW S 1000 RR, desde que ganhou de seu falecido pai, sempre cuidou muito bem dela, Wednesday é do tipo rebelde, milionária e que vive em festas, já Enid Sinclair, é do tipo mimada, tem tudo que...