Tenge Uzui

473 15 0
                                    

S/N masculino. 16 anos, cabelos pretos meio avermelhado, sempre usando um haori preto. Ele era bonito, e Gentil. 


........


Um dia S/N estava correndo pela floresta caçando um oni (Lua inferior).


Quando ele encontro o oni, e estava oni estava correndo para um penhasco (Cachoeira sla). O oni desviou o ataque e acidentalmente o S/N caiu na cachoeira. Ele desmaia instantaneamente..

...

..

...

de manhã


S/N acordou em uma cama confortável, quando ele se levanta nota que seu corpo estava enfaixando em alguns lugares (Mão direita,peito, cintura) ele usava um kimono branco. S/N olhou para os lados tentando encontra quem o ajudou. Quando ele viu o hashira do som.

(eles estavam em uma pousada).


S/N: ... Um hashira?


Uzui: você deu sorte garoto quase perdeu a mão direita..


S/N: obrigado.. Senhor?


Uzui: pode me chama de tenge uzui.. Ou se preferir deus da extravagâncias.


*S/N olhou para ele de cima a baixo como se ele fosse um idiota.*


S/N: Beleza senhor uzui.. Eu me chamo s/n..


Uzui: Você é bonito garoto.

*Diz sorrindo*


S/N: Valeu.. Eu acho.


*Uzui solta um riso e depois saiu do quarto. Ele voltou com uma bandeja de madeira. E deu para o S/N*


*S/N sorriu em agradecimento isso fez o Uzui solta uma risadinha.*

*

.

.


*Noite*


*S/N dormia de barriga para cima profundamente. Quando ele sentiu alguém abrindo o seu kimono. S/N acordou quando sentiu algo quente tocando em seu ânus.S/N rapidamente acorda mais não abre os olhos com medo de ver quem era. S/N sente alguém pressionando um dedo dentro dele. O S/N pode ouvir um suspiro vindo de alguém. Logo depois do suspiro, S/N sente beijos em seu pescoços, e alguém diz "Abre os olhos eu sei que você está acordado".

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙳𝚎𝚖𝚘𝚗 𝚜𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛🌊🔥🎴Onde histórias criam vida. Descubra agora