Já teria passado dois meses desdo dia que o Obanai não era mais bem-vindo entre os Shinazugawa's, Ele parecia chateado e não entendia oq tinha feito de errado.
.
Obanai estava observando a Mitsuri comendo várias porções de comida, ele admirava quando depende avistou a S/N sozinha, Ele olha para os lados vendo se ela estava sozinha mesmo e assim que tem a certeza se aproxima dela, S/N estava sentada em na grama observando o céu, quando ela escuta os passos do Obanai ela rapidamente se levanta para ir embora mais o obanai não deixa.*S/N: Me larga obanai!..
Obanai: Só quero entender oq está acontecendo.. Por que você e seus irmãos estão me tratando desse jeito?..
S/N: Por que você fala coisas desagradáveis.. Obanai..
Obanai: Só falo a verdade.. Eu não mentir quando dize suas cicatrizes são horríveis e você não deveria se orgulhar delas..
S/N: Obanai me larga!!!.
*Mitsuri apareceu afastando a S/N e o Obanai.*
Mitsuri: Oq está acontecendo ?.. Por que você estava brigando com o Obanai S/N?.. ele é um Hashira você deve a ele respeito!.
*Diz confiante*S/N: Por quê você não volta para onde você estava e volta a comer?.
Mitsuri: Eu achei que poderia ajuda..
*Fala meio triste*Obanai: Não ligue para ela Mitsuri.. Ela é só uma caçadora.. Que não sabe o seu lugar.
Mitsuri: Ainda assim.. Oq aconteceu aqui?..
S/N: Se o seu amigo não fala-se besteira os meus irmãos ainda estariam falando com ele.
Obanai: A culpa e sua!! Que não aceita a verdade.. E vai chorar para os irmãos..
Mitsuri: ..S/N talvez seja melhor se.. Ambos se desculpasse um com o outro.
*Sanemi aparece já tirando a sua katana da bainha.*
Sanemi: Me recuso a deixa que minha irmãzinha se desculpe com essa cascavel..
Mitsuri: Sr. Shinazugawa.. Essas brigas não fazem bem para ninguém.. Talvez a S/N deva se desculpa primeiro é-
S/N: Eu me desculpa cê é doida?!.
Sanemi: Minha irmã não vai se desculpa com ninguém!. Se alguém deve se desculpa aqui e o Obanai..
Obanai: Eu?.. porquê?.. Por fala a verdade?
Mitsuri: Sr.Obanai.. Talvez seja melhor para todos se você se desculpasse..
Sanemi: Nem que ele se desculpe eu perdoarei ele!. Ele mexeu com a minha irmã e isso é algo imperdoável..
.
.
.
.*Mitsuri tentava convencer a S/N a de desculpar já que o obanai era um Hashira e muito orgulhoso ele não iria se desculpa.. E a S/N era muito mais orgulhosa que ele e também não iria se desculpar.*
Ep curto. E contém erros ortográfico.
.
.
Vou posta a parte do Uzui em breve.