Quando tudo começou 🔗

21 3 6
                                    

Lá pra década de 80/90 tínhamos duas bandas de trash metal, que eram e ainda são grandes sucessos no mundo da música, Megadeth e Metallica, também conhecidos por conta da rivalidade que tinham. Esse assunto voltou a se popularizar, mas porque? Eles iriam fazer uma turnê juntos, ninguém estava gostando muito disso, mas enfim, o que poderiam fazer se já estava tudo programado não é?

𝘋𝘢𝘷𝘦 𝘔𝘶𝘴𝘵𝘢𝘪𝘯𝘦 ★

Eu estava me arrumando no camarim enquanto ouvia alguns passos calmos se aproximando, então a porta se abre, era James, minha feição mudou ao ver ele, não esperava isso.

- Ah, é você, o que quer loirinha? - Disse com ar de deboche

𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘏𝘦𝘵𝘧𝘪𝘦𝘭𝘥 ★

Ao entrar pensei que seria alguém da banda, mas não, tinha que ser o ruivo amargo.

- Você? Vai pro seu camarim Dave, veio procurar alguma mulher aqui foi?

𝘋𝘢𝘷𝘦 𝘔𝘶𝘴𝘵𝘢𝘪𝘯𝘦 ★

- Ai que mau humor loirinha, esse camarim é meu, não avisaram pra você? Agora, quem tem que sair?

𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘏𝘦𝘵𝘧𝘪𝘦𝘭𝘥 ★

- O outro camarim está em manutenção Mustaine, vamos ser obrigados a dividir esse, não sabia?- Diz no mesmo tom de Dave

𝘋𝘢𝘷𝘦 𝘔𝘶𝘴𝘵𝘢𝘪𝘯𝘦 ★

Ao ouvir isso dou uma risadinha de canto, tudo que se é ruim, pode piorar não é mesmo? Eu já estava ali a um tempo, não iria deixar James ficar com o camarim agora, então lhe faço uma proposta.

- O camarim agora é meu, quando for minha hora de palco é seu, se não quiser, eu tranco o camarim loirinha, é pegar ou largar. - Digo enquanto aguardo uma resposta, independente da escolha dele, eu iria trancar a porta, queria zoar com James.

𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘏𝘦𝘵𝘧𝘪𝘦𝘭𝘥 ★

Dave não estaria falando assim se fosse algo sério, mas tanto faz, vou até uma cadeira onde estava minha escova de cabelo, pego a escova e respondo Dave.

- Fechado ruivinha, após o show, o camarim será meu.

𝘋𝘢𝘷𝘦 𝘔𝘶𝘴𝘵𝘢𝘪𝘯𝘦 ★

- Fechado loirinha. - Digo com um sorrisinho de canto enquanto pego as chaves.

𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘏𝘦𝘵𝘧𝘪𝘦𝘭𝘥 ★

Pego minha guitarra deixando a escova sobre um sofá.

- Até mais, ruivinha.

...

[ Esse capítulo ficou bem bobinho e curto, mas o próximo eu pretendo já fazer alguma coisa🎀 bjss]

𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐢𝐭 𝐛𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐬 "𝐋𝐨𝐯𝐞"?Onde histórias criam vida. Descubra agora