Lembra?

232 17 74
                                    


💫"O tempo passou, a vida mudou

Mas eu continuo seu..."💫

💓💓💓💓💓💓💓💓

Angra dos Reis, Rio de Janeiro, 29 de fevereiro de 2024, 18h00.

~Alex's Pov:

Encontrei com Romeu e Patrick no nosso escritório de advocacia após ganhar um caso. Um verme imprestável com aminha idade tinha violentado uma adolescente de dezessete anos, e conseguimos provas do ocorrido. Agora o idiota tá com a prisão decretada, e a garota estálivre de quaisquer ameaças. Montamos esse cantinho aqui juntos faz uns dois anos, e até agora tudo está indo muito bem. Nós três temos dois empregos, já que a renda, mesmo que alta, não é tão completa assim. Juntos até se lascando.

- O que era tão urgente pra hoje? Eu jurei que eu poderia ficar em casa agora – Patrick aparece, sentando em sua cadeira.

- Romeu que inventou de fazer reunião, eu não tenho nada a ver com isso – relaxo em minha cadeira, com a cabeça ainda explodindo pelos acontecimentos de mais cedo.

- Chamei aqui porque não dava pra falar por telefone, mas... requisitaram nosso escritório para um caso grande.

- E qual o problema disso? – Patrick fica intrigado – É algo comum, não é?

- Seria, se não fosse a pessoa que nos contratou.

Leio o papel com o contato, e me cago de nervoso vendo.

- Alexandre Passos, pai da...

- Da Helena – completo, seco – O que esse homem quer de nós?

- De você, sendo sincero. Ele pediu que o Dr. Ferrari o atendesse. Pagando 10 mil reais pelo contrato.

Ave Maria...

- Essa família precisa sumir da minha vida, pelo amor de Deus!

- Sinto lhe dizer, mas o Nathan é o elo que une todos vocês.

- Tá, tá, já sei. Mas o que ele quer? Pra que ele precisa do meu serviço?

- Ele tá com uma causa na Justiça por estelionato.

- Ele é estelionatário?

- Não, pelo menos até onde vimos. Ele tomou um golpe e quer que você o ajude.

- Tem horas em que eu odeio o meu emprego.

Eu tenho quase certeza de que ele vai querer se aproximar do neto. O neto que ele tanto odeia. Ele não faz a mínima questão de ter meu filho por perto justamente por não ter sido gerado da forma como ele queria. Eu não era casado com a Helena, apenas... nossa, vai parecer pesado, mas eu ficava com ela por pura diversão. Nunca a amei, pelo contrário. Mas ela tinha alguma coisa que me convencia a dar chance.

Alexandre manda presentes pro meu filho, como se isso fosse suprir a falta do avô e da mãe. Claro que não vai suprir. Se bobear piora. O agrado material nunca se comparará a presença física, ao afeto. E ele deve saber disso, só não quer se dar por vencido.

Rico realmente é uma desgraça.

- Ele quer uma reunião pra acertar os valores. R$ 50.000,00 pro Alex caso ganhe, R$ 70.000,00 pra empresa.

- Pra que pagar separado?

- Não faça perguntas difíceis demais, Alex. Ele também quer que o Patrick e eu participemos do caso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Sempre te Amei 💓Onde histórias criam vida. Descubra agora