🌙 Olá, LUNAticos! 🌙
Bem-vindos a mais um capítulo desta jornada envolvente. Espero que vocês estejam prontos para mergulhar ainda mais fundo na nossa história e que cada capítulo desperte suas emoções. Que a lua ilumine nossa leitura e que vocês aproveitem cada momento.
PARA COMEÇAR, VOCÊS FORAM MUITO RÁPIDOS EM BATER A META DE LEITURA 😂🥹, ENTÃO PARA DESAFIAR UM POUCO MAIS VOCÊS. TRAREI O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO TIVER 300 LEITURAS NESSE CAPITULO E 50 COMENTÁRIOS. 🫰
AGORA BORA PARA LEITURA.
⚠️ ABORDARÁ DIÁLOGO SENSÍVEl, SOBRE QUEM SOFRE ABUSO SEXUAL.
JUNGKOOK
- Por que você me salvou alfa?
Aquele sussurro reverberou pelo meu ser, e senti meu corpo queimar ao escutar Jimin me chamar de alfa. Isso mexeu profundamente comigo.
- Eu devia isso a você, Jimin. - Respondi, tentando manter minha voz firme antes de sair do quarto.
Assim que saí, falei para mim mesmo que não conseguiria ficar muito tempo próximo ao pequeno, não depois do efeito que sua voz causou em mim. Precisava me recompor, controlar minha presença de lúpus mais dominante, para não assustá-lo.
🌑🌕🌑🌕
JIMIN
Ainda sentia a presença de Jungkook ao meu redor, mesmo após ele sair apressado. Minha loba, Ayla, estava inquieta, e minha respiração estava descompassada. Não entendia o que estava acontecendo comigo.
Por que Jungkook saiu tão apressadamente? Pensamentos ruins começaram a me cercar, questionando se ele sentia nojo de mim. Ele já devia imaginar o que Kwan havia feito comigo. Será que Jungkook pensava que eu era culpado pelo que havia acontecido?
Antes de adormecer, um pensamento passou pela minha mente: Aqui na mansão, eu nunca havia encontrado nenhum alfa. Esta noite foi a primeira vez que vi Yoongi, e também Jeon Jungkook, um alfa lúpus, em semanas. Será que eles estavam com medo que eu seduzisse os alfas, achando que eu fiz isso com Kwan? Esses pensamentos me destruíam. Sabia que, mesmo que tentasse, não conseguiria dormir, minha mente não parava. Peguei na mesinha ao lado da cama um remédio que Jin havia deixado por eu estar sofrendo de insônia. Tomei o remédio, esperando que ele me ajudasse a esquecer aqueles malditos pensamentos e a dormir.
🌑🌕🌑🌕
No dia seguinte, ouvi passos suaves no corredor, seguidos de uma batida leve na porta. Sabia que era Jin e minha mãe. O ômega entrou primeiro, seguido de perto por Ester. Eles pareciam preocupados, suas expressões carregadas de ansiedade.
- Jimin, você está bem? - Perguntou Jin, sua voz suave, mas carregada de preocupação.
- Por favor, me deixem sozinho. - Murmurei, sem conseguir olhar para eles.
Os dois se olharam, claramente preocupados. Jin hesitou por um momento, mas minha mãe colocou a mão em seu braço, pedindo silenciosamente para que ele saísse. Ele assentiu e, com um último olhar preocupado para mim, deixou o quarto.
Ester se aproximou da cama e sentou-se ao meu lado, sua mão pousando suavemente sobre a minha.
- Jimin, meu filho, o que está acontecendo? - Sua voz cheia de amor e preocupação.
Eu senti um nó na garganta e as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.
- Mãe, por que tudo isso aconteceu comigo? - Minha voz estava tremendo. - Será que foi culpa minha? Será que eu merecia isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dívida
FanfictionJimin, um ômega de coração doce e gentil, vê sua vida pacífica desmoronar quando é forçado a pagar por uma dívida que não é sua, imposta por seu próprio irmão. Envolvido em um mundo de perigo e intrigas, Jimin se encontra à mercê de forças implacáve...