LETTERS TO CAMILA VAI VIRAR LIVRO!!!!

897 70 35
                                    

Oi pessoal, tudo bem??

Trinta mil anos que eu não publico nenhum capítulo novo na história, mas eu acho que após os últimos anuncios seria de muito mal gosto não vir aqui pessoalmente falar sobre isso: LETTERS TO CAMILA VAI VIRAR LIVRO!!!!!!!!!!!

A Editora Euphoria entrou em contato comigo meses atrás e me convidou para lançar 'Letters to Camila' e 'Karma' como histórias originais, então as fanfictions estão sendo reescritas para que possam ser futuramente publicadas pela editora em formato físico (e em formato digital também).

Essa história sempre significou muito para mim e, acredito, que para muitas pessoas também já que diversos leitores compartilham suas histórias pessoais comigo, então eu acho que agora 'Cartas para Cecília' poderá fazer isso para uma nova geração de leitores e poderá aquecer em nostalgia o coração de muitos outros.

Por enquanto, a editora pretende lançar a primeira temporada da história, mas eu espero muito contar com o apoio/engajamento de todos vocês para que o segundo livro contendo a segunda temporada seja viável. Então, caso a história seja do seu interesse de alguma forma, já me acompanha nas redes sociais.

Caso você queira saber mais sobre o processo de escrita e ficar por dentro de tudo, principalmente quando será a pré-venda do livro, me segue no Instagram (switch5hearts - o link está no meu perfil aqui do Wattpad) e acompanhe essa nova aventura que eu estou mega ansiosa para que ocorra.

Obrigada se você já leu até aqui e eu realmente espero que você possa acompanhar essa nova fase do meu trabalho com a escrita.

Com amor sempre, Natália xX(:

Letters To Camila - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora