Eu não estou muito segura com esse capítulo, porque eu não estava no animo para escrever com todas essas coisas horríveis que aconteceram ao redor do mundo e etc, então me desculpem caso esse capítulo não esteja lá essas coisas!!
Para hoje sugiro as músicas: Suffer do Charlie Puth, Here da Alessia Cara, Intro do The XX, 1+1 da Beyoncé, Slow Motion do Trey Songz, Body Party da Ciara e por último Adore You da Miley Cyrus.
"Os aplausos eram extremamente altos, quando saio de trás da porta ficam ainda mais altos e até mesmo alguns assovios acontecem, me fazendo rir e cumprimentar Jimmy Fallon logo em seguida, que me abraça apertado e aplaude junto com o auditório, apontando para que eu me sentasse em uma das poltronas, assim faço.
- É muito bom te ter de volta nesse programa!
- É muito bom estar aqui novamente. – Sorrio gentil – Obrigada por me convidar!
- Pode vir sempre que quiser. – Sorrio concordando com a cabeça – Você tem estado bem afastada da mídia nesses últimos tempos, não é?! – Assinto – E foi uma mudança extremamente drástica, porque não foi algo para focar no futuro de sua carreira e sim no futuro da sua vida pessoal, como foi lidar com tudo isso?
- Olha... se eu dizer que foi fácil estaria mentindo, porque é muito difícil lidar com tantos sentimentos e tanto medo de perder alguém que você ama, é ainda mais difícil ver alguém que significa tanto para você tão mal. – O apresentador concorda com a cabeça – Mas eu tenho uma família muito incrível, eles estavam lá para mim e meus amigos são pessoas maravilhosas, sem falar que minha namorada mesmo durante tudo aquilo conseguia ser a que mais me dava força! – Mordo o lábio inferior e ajeito o blazer.
- E agora está tudo bem?
- Com toda certeza, agora está tudo ótimo novamente. – Todo mundo aplaude e eu sorrio – Nós estamos voltando com nossas rotinas de sempre, vou voltar para minha turnê e divulgar minha linha de roupas! – Passo a língua pelos lábios.
- Essa roupa é da linha de roupas? – Jimmy questiona e eu concordo com a cabeça.
Minha roupa para aquela entrevista se baseava em um short de cintura alta preto, um top cropped preto de mangas cumpridas que deixava uma pequena parte da minha barriga aparecer e então um blazer que Dinah havia feito exclusivamente para mim, também preto. Os saltos altos eram mais altos do que eu estava acostumada a usar e eram cinza, fazendo um contraste com meus anéis e os brincos.
- Apenas o blazer que não! – Ele arregala os olhos – É impressionante o que minha estilista consegue fazer com peças simples. – Jimmy concorda com a cabeça, sorrindo.
- Vou pedir para ela tentar me deixar chique com os moletons que eu tenho em casa! – Todo mundo ri e ele sorri divertido para mim quando me vê rindo.
Depois aquilo ele chamava o intervalo, quando voltamos jogamos um jogo onde tinha que apertar um botão onde iria aparecer na tela o(a) cantor(a) que tínhamos que imitar e outra música totalmente aleatória na voz desse artista, o jogo gerou muitas risadas –principalmente de Jimmy que se contorcia de rir em sua cadeira- e até mesmo algumas pessoas chocadas com as nossas imitações."
Olho para o lado e vejo todos dormindo, me limito a continuar coisas no YouTube sobre o que andavam falando sobre Camila e eu, a linha de roupas e sobre tudo. Estava desde o começo da semana indo a programas, comecei com os que eram filmados em New York e então na quinta-feira passei para os que eram gravados em Los Angeles para que todos ficassem cientes que dentre algumas semanas eu voltaria com a turnê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters To Camila - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Muitas pessoas sonham em serem grandes e terem seus sonhos realizados, porém fortuna e sucesso não são sinônimos de felicidade. Lauren Jauregui é uma cantora conhecida mundialmente, a fama e o dinheiro afastaram as pessoas que a morena...