capítulo 5 • Assumidos

36 6 12
                                    

★Votem e comentem!★
Boa leitura

Jungkook · on

Assim que cheguei onde todos estavam consegui escutar tudo o que rolava por ali.

- Então vai se foder sua mimadinha do caralho! - Escutei Mina gritar irritada com alguém.

- Você me xingou?! - Agora foi a vez da Maya falar indignada.

Que porra tá acontecendo aqui?

- Xinguei mesmo! Quer que eu xingue mais? - Perguntou debochada ainda gritando. - Você acha que tem o direito de chamar seu primo de "viadinho sem futuro" e sair sendo aplaudida?! Vai tomar no seu... - Interrompi sua fala gritando um "ou" para que ela não temrinasse de falar.

- O que 'tá acontecendo aqui?! - Perguntei totalmente confuso pelos insultos que imaginei não serem nem metade dos que foram ditados antes de eu chegar.

- Essa garota insignificante na nossa família chamando o Haru de "viadinho sem futuro"!

- E ele não se defendeu?! - Perguntei mais confuso ainda.

Haru não deixa essas coisas passarem, ele é delicado e passivo, mas defende muito a sexualidade dele, ele realmente não suporta homofobia.

- Eu nem sabia que essa vagabunda estava falando de mim! Acha mesmo que se eu soubesse tinha deixado a cara dela limpa desse jeito? - Haru disse e percebi que ele chegou um pouco antes de mim.

- Ela tem é sorte de ele não ter escutado antes. - Mina falou cruzando os braços.

- Vocês vão ficar falando de mim na minha frente mesmo?! - Maya perguntou fazendo aquela carinha irritada de garotinha da mamãe.

- O que é isso? - Yoongi perguntou chegando ao lado do Namjoon.

- Eles estão xingando e insultando a minha filha a troco de nada! - Yuna disse com uma cara irritada.

- A troco de nada?! Ora sua... - Haru foi interrompido.

- Chega! - Yoongi gritou fazendo todos se calarem e olharem para ele. - Haru porque você não meteu a porrada nela?! - E assim que ele terminou de falar o caos começou de novo, um falatório.

Os homens defendiam suas esposas, Haru defendia Mina, o Peter eu nem sei aonde estava mas ele não estava com o Haru.

Maya estava com a cara vermelha de tanto gritar e olhos marejados fazendo o maior escândalo dizendo aos seus pais que Mina era doente e que estava xingando ela atoa.

Estava uma gritaria, eu estava com dor de cabeça e só parei para pensar em uma coisa.

Se os pais do Jimin virem isso, o que eles vão pensar de mim?

Vão pensar que eu sou da mesma laia que todos aqui.

Eu preciso acabar com isso e mandar todos eles pararem com isso, esse é o único jeito de eles perceberem que as coisas só saíram do controle.

E quando olhei um pouco para o lado vi o casal entrar acompanhado de Jimin que tinha os olhos arregalados com tal zoação que estava ali.

Aquele Contrato JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora