capítulo 9 • Pontinho azul

47 4 9
                                    

votem e comentem!★
Boa leitura

Jungkook · on

Estou agora na casa dos Park's jogando conversa fora e percebendo que estou no meio de três passivos.

Eles receberam um primo querido deles e Jimin perguntou se eu poderia ir na casa dele para que esse primo, um tal de "Sunoo" pudesse já me conhecer como noivo dele. E até aí seria mais um convite de casamento garantido.

E agora aqui estou eu, ouvindo eles conversarem coisas que não são do meu mundo.

Os assuntos deles se igualam aos de mulheres, eles falam sobre perfume, maquiagem, combinações de roupas e blá blá blá.

Enquanto eu apenas tomo um chá de pêssego que achei o gosto incrivelmente bom.

Eles não falaram nada sobre não poder esfriar então eu lasquei umas pedras de gelo na caneca com chá e ficou muito melhor.

O gosto do pêssego é como se não fosse chá, é como se fosse um suco. Por isso ele gelado ficou muito mais gostoso.

- Jeon? Você está tomando chá com gelo? - Sunoo me perguntou sorrindo como se isso fosse uma piada para eles.

- Ahm... Sim...? - Depois de me escutar eles riram discretamente entre si e eu me senti bem excluído do assunto.

Preciso de aulas sobre passivos.

- Então, Jungkook, faz oque da vida? - O primo deles finalmente resolveu realmente me conhecer, já que até agora eles entraram em mil assuntos e nenhum deles foi sobre mim.

E olha que eu só estou aqui para esse guri me conhecer!

- Eu sou CEO em uma empresa de moda.

- Mesmo? Que maneiro!

- E você?

- Eu sou cantor de K-pop solo. - Sorriu amigável.

- Aproveitando o assunto... - Taemin disse. - Eu acho que Jimin se encaixaria nessa área facilmente sabia? Ele passa o dia inteiro cantando pela casa.

- Sim! Já cheguei a ouvir ele cantando. Você canta bem sabia Ji? Você tem talento!

- Eu já disse isso a ele, mas ele se recusa a acreditar. Eu disse que a voz dele parece a de um anjo!

- Isso já é exagero, Min. Deveríamos elogiar o Sun, ele é cantor a anos, é um profissional e nossa... A voz dele é encantadora!

- Não, não vamos mudar de assunto. - O próprio Sunoo disse. - Minha voz já ganhou atenção demais, a conversa aqui é sobre a sua.

- Eu já sou formado em medicina, sou chefe de um hospital e tenho tudo o que eu sempre quis ter. O que vocês querem que eu faça?

- Faz bico de cantor. - Taemin deu de ombros.

- Bico de cantor?... - Jimin fez uma cara como se ele tivesse falado algum absurdo ou algo sem nexo.

- Você pode cantar em barzinhos ou, sei lá, ser back vocal de alguém. - O primo sugeriu.

- Qual é a graça de cantar para a minha voz aparecer apenas no fundinho das músicas, de um jeito que talvez ninguém perceba?

Aquele Contrato JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora