O Rio de Janeiro é daqueles lugares que você olha e pensa: "caramba, que maravilha de lugar!". Tem as praias que são maravilhosas, sol brilhando, marzão azulzinho te chamando. As montanhas lá no fundo só observando a bagunça boa da cidade. E o jeitinho carioca, sempre com um sorriso no rosto, música boa aquela dança que te contagia e as comidas que te dão água na boca. O Rio é uma mistura de história e alegria, tudo junto e misturado. Simplesmente é muito bonito e é sem dúvidas alegria pura,
assim é o rio de janeiro!Camila on
Minha mãe diz que meu pai sempre falava que a única coisa que temos certeza é da morte. Então nunca fui alguém que deixa pra depois, eu vou e sempre vou viver intensamente. E se tiver consequências? Eu dou um jeito nelas, se eu errar? Eu peço desculpas e tá tudo bem. Se eu quero fazer algo, eu vou fazer e não tem ninguém que faça eu parar. Minha mãe sempre diz que eu tô parecendo um muro de invasão por conta das minhas tatuagens, mas fazer o que eu quis fazer e como eu disse não tem ninguém que me impeça. Enfim essa sou eu e ninguém vai me fazer eu parar de ser eu mesma, eu erro todos os dias mas fazer o que.
Play/ Construção - Chico Buarque
Meu pai me disse uma vez, que nem tudo é pra todo sempre. As vezes só precisamos de um abraço, de um puxão de orelha e de uma pessoa pra nos ouvir falar, quem sabe eu encontre de novo e quem sabe você encontre também. O meu pai era essa pessoa, a pessoa que escutava eu falar tudo. Só que por um erro ou uma mente suja de alguém fez ele não está mais aqui. Meu pai fazia planejamento de prédios e casas, ele estava na melhor fase da carreira dele nessa época. Eu tinha apenas 7 anos. Ele estava com um projeto de construir um prédio de uma empresa que com toda a certeza seria o maior projeto da vida dele e uma coisa histórica para o Rio de Janeiro, ele tava animado, nunca tinha visto meu pai tão animado como naquele tempo e como ele estava feliz eu também estava, ele era o melhor pai do mundo, concerteza Alejandro Cabello era aquele tipo de homem que nasceu pra ser um pai, ele era meu melhor amigo, a pessoa que me ensinou a andar de bicicleta e que me disse que independente de tudo sempre ia me amar, eu amava o meu pai, só que nem tudo é um mar de rosas não é mesmo? Ele mesmo dizia: "ah minha filha, a vida não é só alegria. Temos as perdas também" e eu ficava receosa com isso, dias depois fiquei sabendo que meu pai estava morto.
Meu pai acordou bem cedo naquele sábado como costumava fazer, tomou café da manhã comigo e com minha mãe. Quando estava prestes a ir embora deu um beijo em minha mãe e um beijo em minha testa, lembro-me de ele dizer que voltaria pela parte da noite para me ensinar a tocar a minha guitarra que eu havia ganhado de presente de aniversário, mas eu tive que aprender sozinha. Ele dirigiu 30 minutos para chegar naquele maldito lugar, a rua estava movimentada e o vento estava forte demais. Ele estacionou o carro dele e andou até aonde a construção estava sendo construída, ele subiu até no topo aonde estava os trabalhadores fazendo a obra. A chuva começa a cair, lembro-me de está assistindo um filme com minha mãe, a chuva estava tão forte e os ventos começaram a aumentar. Meu pai havia descido da construção, para ir até seu carro mas não era tempo suficiente, a construção caiu encima dele e demais 6 pessoas, contando com os carros que tinham ali que foram atingidos. Meu pai tinha morrido na mesma hora, traumatismo craniano e quebra de todos seus ossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Mundo
Fanfiction"Fiz essa canção pra dizer algumas coisas Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas Tipo uma foto com um sorriso inocente Mas a vida tinha um plano e separou a gente" - Charlie Brown Jr. Camren