Oi fulanos de tal! Como vão?
Então eu só queria mostrar pra vocês como são as tatuagens da Camila aqui na fic. Não sei se ficou muito exagerado mas enfim.Boa leitura Anjos! 💘💘
Camila estava na garagem de sua casa esperando seus amigos chegarem para poderem ensaiar. Dinah havia lhe dito que chamaria a garota com quem estava namorando para ver o ensaio deles e para poderem se conhecer. Havia vários dias que a loira falava de Normani, e a latina estava feliz por ver que finalmente Dinah havia encontrado alguém que realmente gostava dela. Já viu sua melhor amiga ser machucada diversas vezes por pessoas mentirosas e vê que finalmente alguém está a tratando da maneira que merece a deixa muito bem.
A prima de Camila, Luísa iria chegar amanhã em sua casa. Não é que Camila não gostasse de sua prima, o problema era o fato da garota ter 8 anos e ficar mexendo em suas coisas. Ela odiava que mexessem nas suas coisas até porque era uma privacidade dela, e principalmente quando abriam o Falatório que era a coisa que tinha mais coisas pessoais pessoais que ela não queriam de ninguém soubessem. Na última vez que Camila viu Luísa a menina tinha 6 anos e já era bem inteligente pra idade dela, Camila gostava disso em sua prima.
- Ei! Chegamos - Hannah diz entrando na garagem carregando o baixo nas costas e o teclado na mão. Jeff, Diego e Dinah entraram logo atrás da garota.
- Oi pessoal. - Camila diz sorrindo olhando para os amigos - Dj cadê a tal da Normani? Achei que ela viria com você.
- Ela tá vindo com umas amigas dela aí, elas vão vir assistir a gente tocar. - Dinah diz sentando do lado da amiga - A Ally é uma que eu não conheço. Parece que o nome dela é..Michelle..Michelle alguma coisa.
- Espero que seja gata e legal. Tô muito na seca, acreditam? Faz tempo que não beijo uma boca - Diego diz montando sua bateria no local.
- Até porque essas suas cantadas que você faz não agregam em nada pra sua vida amorosa não é? Capaz de você espantar a garota se você mandar uma daquelas - Jeff diz rindo olhando pro amigo que revirou os olhos.
- Não fala assim. Eu gosto das suas cantadas Di - Hannah diz sorrindo e Dinah, Camila e Jeff um som de "hummm" - Nada a ver galera, parou aí.
- Qual foi? Tão louco? - Diego diz rindo - Vocês tão tirando - ele termina de montar a bateria e se senta ao lado de Hannah
- Vocês apaixonados são foda. É tão bom tá com o coração batendo normal e não tá apaixonada - Camila falou acendendo um cigarro e logo soltando a fumaça de sua boca, Jeff pega o cigarro e traga um pouco também.
- Eita chaleira - Dinah diz abrindo a garagem pra sair a fumaça.
Lauren estava na sala de estar na espera por Normani. A negra levaria Lauren para conhecer Dinah, a garota com quem estava se relacionando a alguns meses. O que a garota dos olhos verdes esmeraldas não sabia era que Dinah Jane era nada mais nada menos que melhor amiga de Camila e que era uma das vocalistas da banda, isso seria um álibi para conseguir entrar na banda e fazer com que seu sonho de cantar se realize. Mas quem disse que seria fácil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Mundo
Fanfiction"Fiz essa canção pra dizer algumas coisas Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas Tipo uma foto com um sorriso inocente Mas a vida tinha um plano e separou a gente" - Charlie Brown Jr. Camren