_ Não tô te entendendo Jordan. _ Timóteo falou franzindo o cenho.
_ Deixa ver se consigo te explicar cara ..... ontem nos fudemos durante toda a noite e hoje você junto dos teus amigos fingiu que nada houve ! Exijo saber o que represento pra você.
Timóteo engoliu seco, respirou fundo, tinha ânsia de beijá-lo pra retirar toda a dúvida em seu olhar.
Mas estava cheio de insegurança.
Timóteo deu dois passos pra frente e dardejou:
_ O que você queria que eu dissesse Jordan ? Oi turma eu e meu amigo de infância aqui transamos loucamente aqui dentro do carro? Cara isso é loucura. Patrícia ainda é minha namorada.
_ Não complique o que é tão simples, não se prive de viver e sabe Timóteo tudo o que eu mais quero é poder sentir para sempre esse seu cheiro, beijar sua boca e me encaixar no seu abraço.
_ Jordan, vamos caminhar, sem pular etapas, sempre um passo de cada vez para viver. As coisas acontecem no tempo certo, não adianta ter pressa. Só paciência e caminhando um passo de cada vez.
_ Então vai fingir que nada aconteceu ? Que não estamos apaixonados ?
_ De vez em quando, eu preciso ser uma pessoa solitária para recompor minhas energias e conseguir estar no meio de multidões novamente tu sabe muito bem meus problemas psiquiátricos.
_ O que aconteceu com o amor que fizemos? Nós dois costumávamos ser tão bons juntos ..... Agora discutimos e brigamos, Como é possível Tim ?
Você perdeu seu coração ao longo do caminho ? Ou fui eu que me perdi ! ? Cresci acostumado com seu rosto cresci para te amar mais com o passar dos dias, quando foi que transformamos os risos em dor ???Timóteo buscou dentro de si e falou sentindo um gosto amargo na boca : _ Eu não consigo ser recíproco.
Com voz fraca Jordan murmurou:
_ Eu não acredito nisso.
Jordan se virou deixando Timóteo aturdido.
Não era pra ser deste jeito.
No fim tinha de ser os dois juntos pra todo o sempre.
🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹
Mais tarde Timóteo não conseguia se concentrar no piano.
O rosto lindo e aflito de Jordan vinha em sua mente embaralhando tudo.
Aquilo doía mais que tudo.
Largou as teclas de seu piano, fitando o jardim sentiu uma tremenda dor no peito.
Quantas vagas anos atrás ele e Jordan correram felizes por aquele jardim.
Agora pareciam estar a milhas de distância.
A companhia tocou seu coração deu um salto ao imaginar que era ELE.
Correu pra atender abriu a porta sorrindo feliz, seu sorriso imediatamente desapareceu quando viu Sophie.
_ Ah ! Oi Sophie. _ Timóteo não fez questão de esconder seu desapontamento.
_ Tu não me convidou pra entrar mas já vou entrando. _ E foi isto que ela fez com sua bolsa.
_ Sophie espero que seja rápida eu tava ensaiando.
_ Amigo eu sei mas quando abrir teus olhos irá me agradecer.
_ Do que exatamente está falando Sophie.
_ A Patrícia é uma vagabunda.
_ Que ? ! Oi ? Veio até aqui para falar mal de minha namorada.
_ Não só dela como do Armando também. Eles debocham de você, de sua aparência, seu jeito, suas orelhas, enfim tudo um bando de interesseiros filhos da puta, lixos, eu tô te alertando fica experto com este povo.
Timóteo engoliu seco balançando a cabeça negativamente.
Sophie foi até a porta rindo ela avisou: _ Ah mais uma coisa..... Jordan tá apaixonado, tá visível nos olhos dele. Tu combina mais com ele do que da falsa da Patrícia.
Sophie saiu deixando Timóteo baqueado com a enxurrada de informações.
Patrícia, Armando e seus amigos um bando de falsos.......
Mas de uma coisa ele já sabia, aliás ele sempre soube..............
O sentimento de Jordan por ele.
É por que ele também sentia o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indelével 💑
Roman d'amourEles eram tudo um pro outro .... Jordan e Timóteo são amigos desde de sempre, mas algo novo está surgindo entre eles. Mas os pais e amigos de Timóteo serão o empecilhos, incluindo o próprio Timóteo.