EPÍLOGO
APÓS chegarem a Egghead, os Mugiwaras e os três Heart a bordo do Sunny se depararam com uma ilha extraordinária, dotada da mais avançada tecnologia do mundo. Lá, encontraram o cientista Vegapunk, cujo papel se revelaria crucial para algo muito maior do que poderiam imaginar. Lutas foram travadas, novas alianças foram firmadas, segredos foram revelados ao mundo; suor e sangue fluíram juntos. No entanto, foi em Elbaf que a verdadeira batalha se desenrolou. Ninguém conseguia distinguir amigo de inimigo. Pessoas morreram, enquanto outras emergiam vitoriosas. Mais segredos vieram à tona; Sanji encontrou o All Blue, e finalmente, o One Piece foi descoberto.
Law teve sua revanche contra Barba Negra. Diferentemente do último embate entre os dois, Law estava preparado. Ele ajustou sua estratégia e, com a ajuda crucial de Sanji, enviou Barba Negra para o vazio eterno usando o Void, pela última vez. Assim, os Mugiwaras triunfaram sobre a hegemonia do governo mundial e a sombra que o controlava. Law obteve sua vingança, e Monkey D. Luffy se tornou o Rei dos Piratas.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
A T O I
Promessas
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 4 ᴀɴᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs; Gᴇʀᴍᴀ 66, Nᴏʀᴛʜ Bʟᴜᴇ
Os passos ecoavam pelo estreito corredor do castelo de Germa 66, iluminado apenas por algumas tochas e adornado com castiçais de uma ponta a outra. Embora não fosse a construção mais bonita ou pitoresca do mundo, o castelo ainda era intrigante e chamativo, com seus inúmeros corredores e cômodos. Sanji sempre se questionava por que havia tantos, quando tinha certeza de que mal usavam quinze deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐒𝐏𝐄𝐂𝐓𝐈𝐕𝐄 | ᴏɴᴇ ᴘɪᴇᴄᴇ ( 𝒍𝒂𝒘𝒔𝒂𝒏 ) (Revisão)
Fanfiction« Essa estória se passa em uma realidade onde Sanji faz parte da tripulação do Law, sendo assim um Heart » « 𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 » ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Em um mundo onde os mares são governados por pir...