"𝕺 𝖘𝖔𝖑 𝖓𝖚𝖓𝖈𝖆 𝖙𝖊𝖛𝖊 𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖓𝖈𝖊 𝖉𝖊 𝖉𝖎𝖟𝖊𝖗 𝖆 𝖑𝖚𝖆 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖑𝖊 𝖆 𝖆𝖒𝖆𝖛𝖆, 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖓𝖊𝖘𝖙𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊𝖚 𝖙𝖊𝖓𝖍𝖆 𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖓𝖈𝖊 𝖉𝖊 𝖉𝖎𝖟𝖊𝖗 𝖆 𝖙𝖎, 𝖔 𝖖𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖊𝖘 𝖔 𝖒𝖊𝖚 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖕𝖚𝖗𝖔 𝖊 𝖛𝖊𝖗𝖉𝖆𝖉𝖊𝖎𝖗𝖔."𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙹𝚒𝚖𝚒𝚗
Já passou pela sua cabeça que em um momento da sua vida, você está totalmente tranquilo, com o amor da sua vida bem ao seu lado, seu coração palpitando e errando as batidas e fazendo você quase viver o que sempre quis?
Mas aí, um momento que você nunca acreditaria que existiria, chega até você, fazendo você repensar se você foi alguém ruim em vidas passadas, ou até mesmo que talvez o destino tenha conspirado contra você.
Tenho apenas 22 anos, uma faculdade dos sonhos, uma melhor amiga de quatro patas e o pelo mais macio do mundo. E para melhorar, alguém tão especial bem ao meu lado. cuidando de mim e estando ali ate quando eu não preciso.
E agora, com uma alma pura e medrosa, estou diante de Min Yoongi, que continua com suas pequenas orbes verdes e inchadas me encarando, e sei melhor do que ele mesmo que seu coração puro e saudável está tão machucado quanto o meu doente e enfermo.
— Você tem que contar Jimin, precisa contar pro Jungguk a verdade por favor! — Ele pede, mais parecendo uma súplica do que um pedido —
— Contar? Como vou contar para o Jeon que estou morrendo, Yoon? — Sinto as palmas das mãos suadas. — Como eu faço isso? — pergunto não para ele, mas para mim mesmo —
— Eu não sei. Mas quanto mais rápido você contar, melhor vai ser. Não pode esconder isso por muito tempo Jimin. — Ele toca no meu ombro, me fazendo levantar a cabeça e o encarar —
Yoongi não fala nada, apenas balança a cabeça, dá um passo em minha direção e me abraça apertado, tentando ao menos me confortar.
Sinto que as coisas vão ficar diferentes agora, tão diferentes a ponto de chorar todas as noites. E ainda estou tentando compreender o que eu fiz para ter pego esta bactéria.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
[17:56 da tarde]
Cheguei no meu apartamento no exato momento em que Jeon parou seu Audi R8 preto no estacionamento do nosso condomínio perto da faculdade. Ele desceu do carro já com Snow aninhado em seu colo e com sua mochila preta nas costas.
Seu sorriso se fez presente no ambiente quando ele colocou suas íris pretas em mim, e meu peito se apertou só de me lembrar sobre a tarde de hoje, e o quanto tudo transformou minha vida em uma loucura.
Mas o médico não havia dito uma data exata para eu contar a ele, certo? Então, andei até Jungguk com o sorriso mais falso que já coloquei em meu rosto e o abracei, trazendo comigo segredos pelo qual eu sentia muito medo de contar a ele.
— Onde você estava? Achei que ia me ligar hoje depois da faculdade, mas você simplesmente sumiu de ontem pra hoje. — Ele fala assim que se solta de nosso abraço
Eu sabia que precisava de um motivo bom para não dizer a ele que eu passei a noite no hospital ao lado de Yoongi, porém o garoto de cabelos azuis era muito bom em ler alguém.
Principalmente se esse alguém era eu, que não era bom com mentiras.
— Eu fui procurar algumas lojas de roupas com o Hoseok, ele me ligou hoje de manhã e me chamou para um dia no shopping. Eu não tinha nada programado, então eu aceitei. — Digo e ele me encara com as orbes encolhidas. —
— Tudo bem. — Ele fala — Bom, achei que seria legal se saísse comigo hoje, o que acha? — Seu sorriso branco me faz sorrir também. — Podemos ir naquele restaurante de comida tailandesa que você adora. Mesmo que aquilo seja uma gororoba muito esquisita. — Ele fala e eu uma risada fraca —
— Eu adoraria, Gguks. Mas se você não gosta, por que está me convidando para ir? — Dou um sorrisinho de lado e ele passa a mão no pescoço, demonstrando nervosismo. —
— Porque você ama, e eu gosto de ver você sorrir quando vai a lugares de que gosta. — Ele bagunça meu cabelo loiro, e eu o encaro, sentindo meu sistema nervoso parar totalmente. —
Saber que estes podem ser meus últimos momentos com Jeon me faz questionar os céus e a qualquer tipo de santidade que existir nesta terra do porque isso está acontecendo.
Minha vida pode não ter sido perfeita. Mas a partir do momento em que me mudei para a Itália com ele, adotei minha coelhinha e fiz amigos incríveis, essa mesma vida começou a deixar de ser um peso em minhas costas.
E o mesmo sentimento que Will tinha antes de conhecer Stella no filme "A cinco passos de você". Antes de conhecer a garota, ele não via muito sentido em ter aquela vida no qual teria que passar doente e sozinho, mesmo com a mãe ao seu lado.
Mas quando ele conheceu a Stella, seu mundo mudou completamente, ele viu um motivo para continuar. Ultrapassou os limites quando a beijou no lago para salvar sua vida, e foi embora porque não queria machucá-la ou fazê-la correr riscos.
Esse é meu sentimento. Mas a diferença entre nós é que não posso ir embora, não posso deixá-lo. Não posso abrir mão dele por causa dessa doença, pela dor ou pela falta dela.
Jamais.
— Chimmy? — Saio dos meus pensamentos quando ouço sua voz — Você desligou? Viajou na lua aí bonito, em! — Ele abaixa para ficar na minha altura. —
— Oi? — Eu o olho — Ah, desculpe. É que eu comecei a pensar em umas coisas doidas aqui. — Falo e ele ri —
— Tudo bem. Entra, troca de roupa e eu te busco em 1 hora, pode ser? — Pergunta e eu aceno em concordância com a cabeça — Ótimo, vejo você em uma hora. —
Ele sai andando, Snow ainda adormecido, mas agora em seu pescoço, parecendo um pequeno cachecol branco peludo.
Espero que os deuses me deem pelo menos alguns meses para me despedir. E que cuidem dele pelo menos, quando eu partir.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
𝕻𝖘: 𝕰𝖚, 𝕻𝖆𝖗𝖐 𝕵𝖎𝖒𝖎𝖓, 𝖔𝖉𝖊𝖎𝖔 𝖒𝖊𝖎𝖔𝖘 𝖙𝖊𝖗𝖒𝖔𝖘.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘨𝘦𝘮, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê𝘴 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘮 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴? 𝘔𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴. 𝘜𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴𝘰 𝘦 𝘢𝘵é 𝘰 𝘱𝘳ó𝘹𝘪𝘮𝘰.
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐠𝐨𝐞𝐬 𝐨𝐧, 𝐀𝐑𝐌𝐘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die - JJK + PJM
Fiksi PenggemarUma descoberta, uma amizade sincera e um sentimento que jamais saberiam da verdade. Park Jimin, loiro com sardas se vê perdendo seu caminho ao se deparar com uma doença terminal e uma dor no peito sem fim, assim fazendo seu coração ficar fraco a cad...