*********************************************
!!! AVISO !! - !!! CONTEÚDO ADULTO !!
Momentos Românticos Picantes;
Cenas de Ação e Violência;
Relações Românticas Complexas;
Traições e Conflitos Maritais;
Situações de Abuso de Álcool e Consequências;
Referências a Comportamentos Manipulativos e Abusivos;
Temas de Abandono e Perda Emocional;
Relações Extraconjugais;
*********************************************
Notas da Autora:
Então pessoal, essa será uma história bastante complexa, já aviso logo que sou apenas uma iniciante que tem gosto pela escrita, então espero que compreendam se caso erros acontecerem. Estou postando porque achei interessante a proposta e quis compartilhar com vocês, espero que se divirtam assim como eu ao escrever, e que possamos nos ver em breve nos comentários.
Aqui está uma palinha do que podem esperar sobre a narrativa:
Meu estilo de escrita é introspectivo e emotivo, focando em detalhes que aprofundam a compreensão das emoções e motivações dos personagens. A narrativa é em primeira pessoa, o que permite uma imersão mais profunda na perspectiva do personagem principal. Os personagens da obra são de minha autoria, cada qual com suas personalidades distintas. Trocas de narradores ocorrerão no decorrer da trama, então vários pontos de vista serão apresentados.
A história será longa, e eu não tenho um número certo de páginas ou palavras para cada capítulo, eu prezo pelo fechamento de ideias, então vai ser meio que, quando eu achar que está bom eu posto. Kkkkk socorro...
Detalhe gente:
Aqui nesse epílogo eu não pretendo colocar nenhum tipo de fala dos outros personagens, apenas a voz interna da protagonista para vocês terem uma visão geral dos acontecimentos da vida dela. Muito do que está aqui será tratado no decorrer da história, e aprofundado também, é só mesmo para que vocês entendam onde estão se metendo kkkkkkkkkk
De coração eu espero que gostem e que pelo menos uma alma vivente responda a alguma coisa que eu coloquei aqui. Beijosss
*********************************************
Infância 0 - 12
Eu sempre achei que viver em uma mansão era o sonho de qualquer pessoa, crescer cercada de luxo com tudo ao meu alcance. Mas a verdade é que esse luxo muitas vezes vem acompanhado de solidão e exigências intensas. Meu nome é Grace Collins. Esse nome carrega duas simbologias distintas. O primeiro, "graça divina", expressa a esperança de que eu cresça em sabedoria, com uma essência graciosa, espalhando gentileza, beleza e harmonia pelo mundo. O segundo representa apenas o favor de ter nascido, especialmente sendo mulher, aliviando meu pai do fardo de não ter gerado um herdeiro em sete anos. Prefiro acreditar na primeira interpretação, mas a realidade de minha família me lembra constantemente da segunda, para meu total desencanto.
Meus pais, Eleanor e Richard Collins, são donos de uma grande empresa de tecnologia. Sempre estiveram ocupados com reuniões, viagens de negócios e lançamentos de novos produtos. Desde pequena, a mansão sempre pareceu mais vazia do que cheia, mais fria do que acolhedora. As poucas vezes que conseguimos estar juntos foram em eventos corporativos, onde éramos mais uma família exemplar para os olhos do público do que realmente uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sombras do Destino - Guarda-costas
RomanceDesde pequena, fui preparada para assumir o império da família, a matriz do conglomerado Collins. Mas o que eu realmente queria era ser livre. Na universidade, encontrei um vislumbre dessa liberdade ao lado de Isabella, minha melhor amiga, e Adrian...