|1|

103 11 15
                                    

Eu já não podia ouvir mais a minha própria voz e se eu pular? Não as facas tão livres Talvez distância de todos e depois eu vou Isso.

Eu não sei o que está se passando na minha cabeça, eu não sei onde eu estou. Eu fui andando, eu só queria estar longe, longe de todos.

Deus, eu só queria um motivo para estar viva.

Tem um rio em minha frente, um rio fundo, bem fundo...
Se joga.

...

Eu ia para o fundo, eu juro que ia, mas, aquelas mãos me puxaram; Que mãos são essas? Eu não sei.

Minha última visão foi o cabelo cor de ébano.

[...]

Abri os olhos lentamente, mesmo assim, eu não via nada, na verdade, eu tentava ignorar que estava enxergando, nessas horas meus olhos já estariam fechados para sempre.

Quando tive forças, mexi minha cabeça para o lado e para o outro, tentando saber onde estava.

Eu ainda estava naquela floresta, mas eu estava um pouco afastada do fatídico rio.

Acabei ignorando a paisagem quando meu olhar achou ela, uma mulher com a pele branca como a neve, cabelos até que longos da cor preta, ela tinha lábios avermelhados, que isso a Branca de neve?

Ela estava sentada no meu lado, inclusive, só agora eu percebi que eu estava sentada no chão e com as costas apoiada em uma árvore, talvez ela tenha me posicionado assim para que eu não tivesse que ficar deitada nesse chão cheio de terra, lama, folhas e bicho; É, com certeza foi isso.

Eu continuei a encarar a bela menina, com a esperança dela me olhar de volta, mas não, ela continuava olhando para o rio que estava no máximo a 5 metros de distância de nós.

Olhando cada detalhe de seu rosto, mesmo com ela não olhando para mim, eu conseguia saber como era sua face, e por algum motivo, era tão... familiar, não sei o porquê. Eu acabei me mexendo e sem querer encostando nela, o que a fez olhar pra mim rapidamente, quando ela olhou eu não pude deixar de notar seus olhos azuis claros tão profundos, olhei seu rosto por completo, que menina graciosa, nessas horas a gente até esquece a depressão.

Espera, ela está me olhando, ou seja, enquanto eu estou tendo essa visão angelical dela, ela está tendo a visão de uma garota maluca toda enxarcada parecendo um tomate esmagado.

Olá olá
Esse é o primeiro cap, então não está muito bom, maaaaas, eu tentarei melhorar

Eu tentei revisar, mas eu não presto atenção em nada, então desculpe qualquer erro.

Obrigada por ler até aqui, anjinhos.

I'm in the dark || Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora