— Obrigada... - a única palavra que eu consegui dizer.
— Imagina, você merece mais! -diz e logo desfez do abraço me soltando um sorriso.
— Olha... eu praticamente acabei de acordar, mas... vem cá! entra! -digo puxando suas mãos entrando pra dentro.
— Me desculpa por ter te acordado! -diz e logo entra.
— Ta tudo bem, não vejo outra forma melhor de acordar e ver você aqui... - sorrio sem mostrar os dentes e logo sento na cama e vejo o mesmo sentar do meu lado.
— Obrigada Matheus, são lindas! - digo fechando meus olhos após sentir o cheiro doce causado por elas.
Assim que abro meus olhos eu vejo o mesmo se aproximar.
Sinto meu corpo arrepiar, ele chegando tão perto. Com um gesto ele encostou sua mão em minha bochecha a acariciando.
Com seu polegar leve passando por toda a parte.
O mesmo segura em meu queixo e se aproximando, ou seja, vindo me dar um selinho.— Não... - me levanto ficando perto da porta.
— Me desculpa! Não deviria nem ter vindo! - se levanta vindo até mim.
— Fica... não vai embora... - minha voz estava falha.
— Não Maiara, não dá! -olha pra porta - me dê licença. - com o buquê na mão com meus olhos marejados dou passagem pro mesmo ir.
Olha o que você fez, porque?
a gente ia se beijar....
Porque eu fiz isso?
Porque eu fugi?— Você tá me deixando louca, e não faço a mínima porque eu fugi! - deito na cama com os olhos marejados.
Deitada, deixo o buquê do meu lado e começo a pensar.
Eu tô apaixonada?
Era oque eu mais pensava.
Eu não sei.
Eu rejeitei, ele iria me beijar! e era onde eu finalmente viria se estava apaixonada ou não, mas com esse meu medo eu não consegui.
Enfim, pensei até que dormir.
e dormi demais...._____________________
(revisado)
Ep pequeno só pra compensar o tanto que fiquei sem postar.
A estrelinha e me sigam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Sua-maitheus
Fanficmaiara e suas fases. sua vida è feita de escolhas difíceis,e depois de saber que o mundo não è um mar de rosas Maiara muda,muda pra arrogante,brava,durona. E o pior,Maiara desacreditou do amor.Será que alguém consegue fazer a Maiara ser feliz denov...