1.✨🌈💎um novo amor💎🌈✨

88 6 0
                                    

Minho andava pela rua triste e de cabeça baixa olhando para o nada ao por do sol aproximadamente às 18:37 da tarde em suas mãos carregava uma caixa de chocolates e um buquê de flores mas acabou jogando fora na primeira lixeira que viu pois estava de coração partido, porque gosta de um menino da sua sala o nome dele é Han jisung.

Mas por qual motivo Minho estaria de coração partido ? Bom isso é meio óbvio, ele foi rejeitado, ele se declarou para Jisung e este lhe deu um fora, um fora daqueles acompanhado de humilhações e outras coisas do tipo. Pois bem, Minho não estava nada bem seu coração doía era até difícil de respirar numa situação daquela levar um fora da pessoa que você gosta é algo que dói muito, principalmente quando essa pessoa te odeia e te humilha e mesmo assim você insiste nela isso dói muito por quê você não tem culpa de estar amando você não manda no seu coração e nem nos seus sentimentos nós meros seres humanos não possuímos este poder.

Por outro lado agora que Minho já sabia a triste verdade que Han infelizmente não sentia o mesmo ele estava um pouco mais calmo depois que colocou tudo que sentia pra fora em palavras mesmo estando decepcionado com tudo, Minho ainda conseguia viver com a dor por mais que ela machucasse seu peito.

Ao chegar mais ou menos perto da faculdade onde estudava avistou um colega que também era seu amigo e ia virando a esquina sem querer cumprimentá-lo até que o mesmo lhe chama e ele para.

— Eii Minho oii aonde é que você tá indo ?? Aquele loiro que corria em sua direção era Hwang Hyunjin um de seus colegas de sala.

— Hyunjin? Ele se pergunta em voz baixa.

— Oii Minho e aí garoto tá indo pra onde ? Ele para e sorri de olhos fechados carregando sua imensa mochila cheia de materiais de arte.

— Pra casa. O mais velho responde em um tom muito triste e sem manter contato visual.

— Ahh, não brinca eu também tô indo vem vamos juntos. Hwang coloca sua mão nas costas do mais velho. - mas e aí me conta quais são as novidades? O mais novo pergunta de uma forma feliz.

— Ah, tá tudo bem eu acho. Lee responde mas não sorri.

— Ai amigo se anima você me parece tão triste aconteceu alguma coisa ? Hyunjin olha para o mais velho e se aproxima um pouco mais dele.

— Não é nada. Lee segue andando ao lado de seu amigo.

— Amigo... Hyunjin para em uma sobra perto de um beco escuro. - Por favor me conta eu sei que aconteceu algo você nunca é assim eu te conheço.

*Lee suspira*

— Eu não quero falar...

— Mas por que não? somos amigos... Hwang tenta olhar para seu amigo mas ele vira o rosto.

— Eu não quero que ria de mim...

—  Mas por quê eu ia rir de você? Alguma vez eu te zoei? Alguma vez eu ri de você ? Bom, teve aquela vez que você caiu na minha frente e eu ri que nem um condenado você me olhou como se fosse me matar! nossa toda vez que lembro disso me dá medo sabia?

— Não é isso... Lee vira o rosto, suas bochechas esquentam, suas vias respiratórias ardem e seus olhos se enchem de lágrimas.

— Ué mas então o que é menino ? Hwang coloca a mão no ombro do mais velho e ele não aguenta, tenta disfarçar ao máximo e se segura olhando para o lado sem manter contato visual.

— Coisa minha! Sua voz muda e ele corre até o Beco escuro e seu choro vem a tona e ele pode finalmente aliviar um pouco da tristeza que carregava.

— Eii migoh tá tudo bem ?? O mais novo vai atrás ele e logo percebe que se tratava de algo grave.

🌈♥︎𝕌𝕞 ✨Ⓝ︎Ⓞ︎Ⓥ︎Ⓞ︎✨ 𝒜ℳ𝒪ℛ♥︎🌈|💎Hʏᴜɴ𝘩𝘰💎Onde histórias criam vida. Descubra agora