6.✨🌈💎Um novo amor💎🌈✨

48 5 3
                                    

Quando a mãe do garoto saiu pra fora de casa para atender o portão viu um menino de mochila nas costas, de moletom e vestindo uma touca em sua cabeça seus cabelos eram grandes, batiam em seus ombros.

A mulher rapidamente o reconheceu sabia quem era Hyunjin e que este estudava com seu filho então tirou as chaves do bolso para destrancar o cadeado e logo fez algumas perguntas.

— Oi Hyunjin o quê está fazendo aqui essa hora ? Hum?

— Oi, an, desculpa atrapalhar o seu sono senhora eu realmente não queria encomodar vocês uma hora dessa mas eu precisei mesmo sair de casa. Disse o garoto com a voz trêmula, parecia que algo muito ruim tinha acontecido a mulher notou que suas mãos estavam tremendo muito e havia suor nelas em outras partes do seu corpo.

— Não, tudo bem eu não estava dormindo nem nada eu e o Minho estamos acordados conversando inclusive estamos até fazendo uma sopa juntos.

— Ah é que legal, mesmo assim peço desculpas e será que eu posso entrar agora?

— Claro que pode. A mulher abre a porta e o garoto entra.

— Oi Minho tudo bem?

— Hyunjin? Aqui ? Na minha casa? O mais velho fica surpreso com a visita enquanto segurava seu pote de cereal.

—  Sou eu mesmo. O Hwang sorri de olhos fechados e mexe em seus cabelos.

— Senta aqui Hyunjin. A mais velha traz uma cadeira para ele sentar enquanto serve um copo de água para o mesmo.

— Então, será que você pode nos contar o que houve?

— Ah, claro. Ele senta e bebe sua água rapidamente e tenta respirar fundo e se alcalmar e assim, começa a falar.

— Ah...primeiramente, peço desculpas por aparecer aqui tão derrepente. Pois bem, minha vinda até aqui uma hora dessas é por causa dos meus pais.

—  De novo eles? O que aconteceu dessa vez? Minho pergunta.

— Bom, é que eles brigaram de novo pelos mesmos motivos mas dessa vez foi pior. Ele toma um pouco de ar.

— Prossiga. A mulher fala.

— Como vocês sabem...eu meio que já comentei isso com seu filho uma vez, senhora Lee, que meus pais sempre brigam principalmente na sexta a noite por que meu pai volta pra casa bêbado e bate na minha mãe e em mim e como ela já está cansada disso e sobrecarregada pois ela trabalha muito e ainda tem que lidar com um homem que bebe e fuma e ainda ameaça a própria família toda vez que faz isso... ele respira e dá uma pausa. — Ele fica muito agressivo e quer socar e chutar todos ao seu redor então hoje eu resolvi me meter no meio pra defender a minha mãe dos ataques mas foi uma péssima ideia por que eu apanhei junto com ela...e está doendo um pouco ainda. Ele coloca a mão no local onde dói.

— Nossa seu pai deveria ir preso por agredir sua mãe e você sabia.

— Eu sei disso senhora, eu sei disso melhor que ninguém mas minha mãe tem medo de fazer algo contra ele e ele querer se vingar depois porquê teve uma vez que ele foi preso mas voltou 3 anos depois para nos atormentar novamente e eu não sei como que minha mãe teve coragem de aceitar meu pai de volta mesmo depois de tudo eu já sabia tudo que ia acontecer mas minha mãe não deu ouvidos pois na época eu tinha apenas 12 anos então sempre que meu pai bebia eu já sabia que ele ia brigar então eu me escondia no meu quarto e chorava muito até que tudo acabasse e mesmo com o passar dos anos nada disso mudou e tudo permaneceu igual além do mais a minha mãe ganha muito mais que o meu pai com o trabalho dela como atriz e meu pai por ser um grande machista ele tem inveja da minha mãe por isso e não aceita de jeito nenhum que ela tenha mais dinheiro do que ele esse é mais um motivo por ele querer ser agressivo do jeito que é.

🌈♥︎𝕌𝕞 ✨Ⓝ︎Ⓞ︎Ⓥ︎Ⓞ︎✨ 𝒜ℳ𝒪ℛ♥︎🌈|💎Hʏᴜɴ𝘩𝘰💎Onde histórias criam vida. Descubra agora