2.✨🌈💎Um novo amor💎🌈✨

57 4 2
                                    

Depois de passarem algum tempo juntos Hyunjin se levanta e da a mão para o mais velho se levantar também e eles irem embora do local juntos, afinal eles moravam perto dali e o loiro sempre gostava de acompanhar seu amigo até em casa independente da situação.

— Aii vamos pra casa amigo. Hyunjin se espreguiça ao se levantar da cadeira e Minho o segue até a saída e eles andam juntos até suas casas.

— Aí vamos, nossa a gente passou bastante tempo aqui em você não acha ?

— Acho, mas por mim tanto faz sabia adoro passar um tempo contigo. Hyunjin sorri.

— Também, você é um amigo pra todas as horas!

— A gente briga e se odeia mas ao mesmo tempo se ama não é ? O loiro cora mas disfarça.

— Sim, a gente vive brigando e se matando mas sempre volta a se falar sou grato em ter você como amigo. O moreno sorri sincero.

— Eu também, me lembro daquela vez que você saiu correndo atrás de mim com um pedaço de pau pra me matar só porque eu te liguei enquanto você jogava. Ele ri. - aquele dia foi divertido eu corri tanto que quase fui atropelado.

— A mas claro atrapalhou o meu jogo aí é sacanagem né aí é pedir pra morrer mesmo. Minho ri incansavelmente.

— Eu sei amigo eu fiz pra te irritar mesmo você chaga a ser assustador quando está irritado.

— Ah, para com isso vai nem é pra tanto assim. O mais velho coloca a mão no ombro do mais novo e acaricia lhe passando confiança e sorri para ele e sem querer Hyun cora um pouco.

— Aah, bom...- Hyunjin meio que gagueja e desvia o olhar. - Vamos nessa então.

— Vamos.

Eles caminham lado a lado olhando o por do sol juntos Hyunjin se vê perdidamente apaixonado na beleza e no jeito do mais velho enquanto que Minho nem imagina o que se passava na cabeça do mais novo pois estava distraído com as coisas a sua volta e nem estava prestando atenção em nada até que resolveu se virar para o Hwang para ver o porquê dele estar tão quieto.

— Hyunjin... Minho o chama mas de início o Hwang parecia hipnotizado. - Hyunjin?? Eii alôôô. Lee o chama novamente mas o loiro apenas o observava completamente compenetrado em si até que O mais velho solta uma frase icônica para chamar sua atenção de uma vez por todas.

— Eiii Hyunjin cabeça de pudim!

— Aahn? O encanto se quebra instantâneamente. - O que tá falando comigo ??

— Ah finalmente! - pois bem, eu ia te perguntar se você não quer sair comigo esse final de semana só isso mesmo...e aí ? Você quer ? Minho olha de um jeito que deixa Hyunjin desconcertado.

— Aahnnn, esse final de semana agora ??

— É tipo, assim, faz tempo que a gente não sai então eu pensei em a gente fazer algo legal juntos sei lá dar uma volta no shopping assistir um filme comer um lanche e tudo mais o que você acha ?

— Dar uma volta com você !? Ah claro vamos sim! Disse animado. - Faz muito tempo que a gente não dá uma volta juntos não é ?

— É! É Sim tipo só eu e você sem ninguém por perto pra nos incomodar. O mais novo cora com a frase.

— Que foi? Você parece meio...vermelho...o mais velho nota na hora e ri um pouco.

— Euu? Não não eu não! Ele nega com todas as suas forças e ajeita sua boeina na cabeça tentando disfarçar sua vergonha.

— Hmm ok.

Eles seguem pra casa mesmo com Minho desconfiando porque ele meio que já sacava mas preferia deixar o caso abafado por enquanto.

*Alguns minutos depois*

— Ah, então tá Min, foi bom falar com você e fim de semana a gente se vê tchau. O mais novo sorri alegre e sai andando rápido.

— Tchau...

O mais velho entra em sua casa e vê sua mãe Picando alguns legumes para o jantar tranquilamente e cantarolando.

— Oi mãe. Ele entra na cozinha.

— Oi meu filho e aí como foi com o Jisung? Contou pra ele?

— Foi horrível... O pior encontro de todos e ainda por cima ele disse "não!"

— O queee? Ela se vira imediatamente. - como assim ele disse não ?

— Ele disse não...Disse que somos diferentes e que não podemos ficar juntos também por que não sou de boa família...

— Oh meu querido. A mãe o abraça o consolando.

— Tá tudo bem mãe eu tô de boa agora.

— Hmm não parece que está legal quer conversar?

— Não è sério eu tô de boa...

— Olha só filho não fica assim tá. ela pega em sua mão. — Não é só porque não temos uma boa renda que você não merece ser feliz com quem gosta.

—Mas então por que ele não me quis?

— Por que ele é um babaca filho! E um esnobe também e pronto!

— Hmm ele foi um idiota comigo mesmo..

— Então meu amor! Esquece esse menino e segue sua vida okay? A mãe coloca a mão em seu rosto.

— Okay...

— Own deixa eu te dar outro abraço.

— Para mãe eu nem gosto de abra---- ele nem termina a frase e ela vem.

— Mas você precisa. Ela se aproxima e o abraça bem apertado.

— Olha só me promete que vai colocar um sorriso nesse rostinho?

— Vou tentar...ele sorri forçado.

— Hmmm o que eu poderia fazer pra ver meu filho feliz? Ela alisa o queixo falando baixo. - Ah! Já sei! Vou fazer seu doce favorito! Ela se vira para ele novamente.

— Pudim de leite condensado? Ele abre um leve sorrisinho.

— Sim! E com bastante caramelo!

— Valeu mãe! Agora sim seu sorriso parecia verdadeiro e sincero.

— Aín o que eu não faço pra ver meu coelinho sorrindo de novo? Ela acaricia seu queixo como se acariciam os gatos.

— Aín para mãe eu já sou grande!

— Ah, que isso, você vai ser sempre o meu bebê!

— Puxa vida...

— Baby Lee know, Baby Lee know. Ela canta pela cozinha.

— Mães...

*Algumas horas depois*

Minho deita em sua cama e se prepara pra dormir logo após ter jantado e comido aquele pudim maravilhoso para afogar as magoas de seu coração quando de repente olha seu celular e há uma notificação de Hwang o mais novo havia mandando algumas mensagens mas logo em seguida apagou Lee achou aquilo deveras estranho até porque ele já desconfiava mas não tinha falando com sua mãe e com nenhum amigo ainda sobre isso ainda era algo recente em sua vida então ele simplismente ignorou pois estava muito cansado e logo pegou no sono.

✨🌈💎 Obrigada por terem lido💎🌈✨

🌈♥︎𝕌𝕞 ✨Ⓝ︎Ⓞ︎Ⓥ︎Ⓞ︎✨ 𝒜ℳ𝒪ℛ♥︎🌈|💎Hʏᴜɴ𝘩𝘰💎Onde histórias criam vida. Descubra agora