Compras e Alianças

239 31 32
                                    

Harry estava em sua mansão, treinando com alguns oponentes que ele havia criado com magia, ele usava seus três núcleos para os treinar e expandir. Ele explodia, desfigurava, decapitava e incendiava os seus oponentes feitos de sua magia. Ele gostou de saber desse feitiço, ele tinha dado uma olhada na biblioteca da mansão Peverell, e se ele já tinha se apaixonado pela biblioteca Black então ele tem uma obsessão pela biblioteca Peverell. Lá tinha livros de diversos tipos, incluindo magias proibidas e esquecidas da época antes de Merlim, ele acha que nunca ficou tantas horas em um só lugar. Ele achou o feitiço de criar inimigos de magia em um livro de treinamento, os oponentes feitos de sua magia seriam tão fortes quanto o núcleo do mago que os fez, isso significa que quanto mais forte o mago e o núcleo do mesmo mais forte os oponentes serão. O que significava que os oponentes mágicos de Harry estavam num nível maior do que Dumbledore ou Voldemort, já que Harry Potter si só já tinha mais magia que os dois juntos, então os oponentes eram um ótimo desafio.

No final de seu treinamento, Harry estava suado e com alguns pequenos cortes, tão poucos que ele acha que são apenas 5 ou talvez 7, ele decidiu que iria testar uma nova magia de cura, ele sabia a maioria mas não testou as da biblioteca Peverell então ele iria testar para ver quais eram mais eficientes. Ele testou a magia, era significativamente simples, você imaginava seu corte ou machucado, visualizava em sua mente seu corte se fechando e sua pele se restaurando, e então aplicava sua magia em sua área machucada. Ele fez tudo perfeitamente, e logo ele estava com sua pele impecável novamente, Harry sorrio, de primeira. Logo ele vai até o quarto dele, que dava todos os quartos dos Dursley's dentro e ainda um pouco mais, ele toma um banho quente em sua banheira, lavando o suor e mal cheiro.

Assim que ele termina o banho ele coloca calças de algodão pretas, uma bota de couro braco com um pequeno salto, e uma camisa de seda verde musgo, onde tinha pequenas cobras bordadas nas mangas. Hoje ele queria algo mais simples, ele iria as compras com Monstro e Pisy, para comprar seu material escolar e mais algumas coisas que ele queria testar. Ele estava pensando em deixar seu cabelo crescer ou talvez comprar uma poção para isso, ele chama Monstro e Pysi e logo eles apartam na frente do Caldeirão Furado. Tom o reconhece e pareceu meio surpreso por ele estar acompanhado de elfos domésticos de família obviamente nobre, ele devia ter pensado que Harry era um nascido-trouxa. Ele, Monstro e Pisy começaram a comprar seu material escolar, Harry tinha a lista de material gravada em sua mente, então a lista real não era necessária. Harry garantiu que seu material fosse o de melhor qualidade, ele agora iria comprar suas roupas de Hogwarts e pediu para Monstro e Pisy irem comprar alguns livros que ele queria na Travessa do Tranco.

Ele entrou na Madame Malkin, o típico sino tocando ao ele entrar. _"Hogwarts, querido?"_ Madame Malkin pergunta com um sorriso suave, ele acena educadamente com a cabeça. _"Sim, Madame."_ Harry diz sorrindo suavemente, Madame Malkin sorri mais gentil pra ele, o levando até um banquinho e saindo logo em seguida quando uma outra pessoa a chamou. Harry olha para o lado, ele contém um sorriso feliz e carinhoso ao ver Draco Malfoy ao seu lado, seu amigo e irmão de outra vida. Harry espera apenas por alguns minutos, antes de Draco fazer igual a sua antiga vida. _"Hogwarts também?"_ O loiro pergunta lhe olhando sem muita emoção, mas Harry sabe muito bem o quanto Draco estava animado nesse dia, o loiro o contou que naquele dia em específico ele estava tremendo de excitação, já que ele estaria na reta final de ir para Hogwarts e poderia fazer algum amigo que realmente fosse seu amigo e não por causa de seu nome. Harry sorri simpático _"Sim, está animado?"_ Isso foi como um passe livre para Draco falar, e ele falou com animação. _"Oh, sim! Estou super animado! Eu estou pensando nas aulas que teremos, acho que minha favorita será poções e a sua?"_ Harry sorri, ele estava feliz de ter essa segunda chance, pois significava que Draco também teria. Ele lembra da tristeza que seu amigo escondia com um sorriso, ele lembra do sofrimento dele ao ver o pai preso, ele lembra de como o mesmo chorou em seu ombro por não poder ter sido mais forte. _"Acho que minha favorita será Defesa contra a arte das trevas ou runas e poções. Mas que casa você acha que vai cair?"_ Harry diz suavemente, falando com mais animação na última parte, por sua vez, Draco parece que vai saltar de animação. _"Slytherin! Tenho certeza que essa será a minha casa, toda minha família é dessa casa, e eu a considero a melhor. E você? Que casa você acha que vai cair?"_ Draco pergunta com animação pura em suas veias, Harry realmente sentiu saudades desse lado do seu amigo, e dessa vez ele fará de tudo para ele continuar feliz. _"Acho todas as casas ótimas e ficarei feliz em cair em qualquer uma delas, mas sei que provavelmente será Slytherin."_ Draco parece feliz com sua fala e quando ia falar mais alguma coisa Madame Malkin aparece e começa a medir Harry, logo tendo suas roupas escolares prontas, do material de melhor qualidade é claro, os dois pagam e saem da loja.

Uma cobra anda pelas sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora