Aron Delyon

116 18 0
                                    

Aron Delyon

Aqueles olhos chamavam minha atenção, a preocupação nítida deles enquanto seu polegar acariciava minha bochecha, um carinho tão leve como uma brisa de inverno, Hades era a minha brisa de inverno, que apagava o fogo da minha vida e me acalmava.

Seus olhos grudados aos meus, seu olhar tão preocupado, nem parecia que quase matou seu companheiro hoje mais cedo, forcei meu rosto contra sua mão aprofundando mais o carinho em minha bochecha. Ele terminou de quebrar a distância entre nós, me assustei com sua aproximação do nada.

Com receio, envolvi meus braços ao redor de seu corpo o puxando ainda mais para perto, o apertava tão forte contra o meu corpo como se ele fosse fugir a qualquer momento. Sua mão livre se envolveu por cima de meus ombros, a outra se manteve ocupada mudando o carinho para meu cabelo.

O cafuné de Hades era o melhor, quando éramos mais novos ele fazia carinho nos meus cabelos quando assistimos filme no sala da casa dos meus pais, Theo ficava furioso porque ele estava próximo demais de mim, mas eu o amava quando ele fazia isso.

Hades podia ser aquele ser horrível nos inícios das manhãs ou quando bebia, mas ele era o meu salvador nos momentos de excitação quando se tratava de problemas, problemas que meu irmão acharia que é culpa dele, mas que na verdade não tem nada a ver com ele. Eu amava meu irmão, só queria que ele me compreendesse melhor.

Aqueles momentos com Hades não eram com frequência, mas quando tínhamos aproveitava ao máximo cada segundo possível antes dele virar um completo babaca de novo, mas até que ele tinha os seus momentos.

Senti a pressão que sua cabeça fez quando ele a acomodou no topo da minha, eu inalava o cheiro do seu perfume, seu perfume era refrescante, como sorvete de menta. Nenhum dos dois ousou dizer nada sobre o que o contei, ele sabe que só contei porque não aguentava mais guardar esse peso para mim.

— Sei que não quer falar sobre isso, mas… — Hades começou, e naquele instante ele afastou meu corpo do seu, sua destra pegando em meu queixo e o erguendo me fazendo olhar, cacete… como ele é lindo. — Você está tomando os remédios?

— Eles me dão sono, não estou tomando. E não quero ligar para os meus pais e marcar uma nova consulta para trocar o medicamento.

— Eu pago. — Neguei com a cabeça tentando o afastar de mim, mas foi algo falho, ele tinha o dobro do meu tamanho e nunca ia conseguir isso. — Aron, me deixa te ajudar.

— Hades… se meu irmão descobrir, ele vai…

— Não vai, me deixe te ajudar. Pensamos nele depois, ok? — Não poderia aceitar, mas estava tão cansado por conta do remédio, sabia que precisava dele, poderia piorar minhas condições se não tomasse.

Aquela era a menor das minhas preocupações, tinha a faculdade como prioridade, e como meu irmão vai matar o Hades se o ver no meu quarto, meus pensamentos somem quando percebo o quão próximos estamos, ele a poucos centímetros de mim, era quase como uma cena de filme.

O mocinho em cima de uma mesa com o badboy entre as pernas dele o consolando por algo triste que aconteceu em sua vida, mas aquela não era a cena de um mocinho entre um badboy, era eu e Hades.

Hades era um cisnei negro, um antiheroi, salvador dos problematicos, meu anjo caído. Ele poderia não ser uma boa pessoa com a maioria das pessoas, mas era bom para mim quando estou perdido e não sei o que fazer.

Ele cada vez mais perto de mim, me dava arrepios por todo o meu corpo a pressão entres os corpos, estava tão quente aqui por conta dos corpos levemente colados, mesmo com pouca roupa o calor do corpo de Hades me aquecia.

Sabia que ele queria avançar para cima de mim, mas nunca faria isso sem o meu consentimento, ele nunca fez nada sem a minha autorização, e eu gostava disso nele era uma qualidade ótima, além do seu amor por gatinhos.

— Hades… — Minha voz falhou, seus lábios tão próximos, eles se roçavam entre si, pareciam dois imãs que se seguravam ao máximo para não se grudarem.

— Aron, ainda vai ficar me negando? — Fechei meus olhos, apreciando a sensação dos seus lábios roçando contra os meus, ambas as suas mãos seguravam meu rosto, o polegar da sua destra acariciava a minha bochecha, tão leve.

Senti a pressão da sua boca no canto da minha, uma carga elétrica passou por todo o meu corpo com aquele simples toque, mas que foi o suficiente para afetar todo meu corpo e me arrepiar por completo.

Ambas as minhas mãos se direcionaram para seus antebraços, meus dedos passam pelo tecido áspero da sua jaqueta. Seus olhos eram escuros como a noite de inverno, mas tinham aqueles detalhes em brilhos como estrelas, seus olhos eram lindos, lindos como uma noite estrelada.

Não era atoa que me perdia em seus olhos toda a vez que o via, mas ainda sentia que era errado… meu irmão nunca aceitaria isso, e eu não poderia magoá-lo, ele é minha única família.
Sua canhota deslizou pelo meu rosto indo de encontro até minha nuca onde me puxou para mais perto de si, aquela sensação quente de seus lábios roçando nos meus.

— Hades… — Fechei meus olhos por completo, ele não disse nada apenas pressionou seus lábios contra os meus, a maciez deles era surreal, o encaixe dele contra os meus era quase perfeito.

Parecia um conto de fadas, minha canhota subiu em direção a sua nuca, meus dedos fizeram um suave carinho na região enquanto minha destra ia de encontro com sua cintura apertando.

Um simples selar, mas com tantos significados para mim, sorri entre aquele selinho antes de me afastar de si, queria olhar para ele, saber se sentia o mesmo que eu estava sentindo.
Hades tinha um sorriso gigante em seu rosto, parecia uma criança que tinha acabado de ganhar doces dos pais.

Ele ainda com aquele sorriso no rosto, se aproximou novamente de mim e estava pronto para me beijar quando seu corpo foi afastado de mim, num segundo ele estava abraçado no meu corpo e no outro jogado no chão.

— THEO! — Deu um pulo de cima da minha mesa indo de encontro com meu irmão, me colocando em sua frente, ele não me faria mal algum.

— O que mandei você fazer? — Ele cuspia as palavras com puro ódio para Hades, que ainda se mantinha deitado no chão, tentei ao máximo deixar meu irmão longe dele, mas não era uma tarefa fácil quando ele tinha o triplo de força que eu.

— Por favor, Theo. Deixa ele ir. — Implorava ao meu irmão, as coisas estavam uma verdadeira loucura. O olhar de meu irmão cai sobre o meu, meus olhos cheios d' água, me segurando para não chorar.

— Cai fora daqui antes que eu quebre a sua cara! — Gritou para Hades que não disse nada, sentia os olhos dele em mim, não ousei olhar para ele, e ele não ousou se aproximar de nós.

Aron passou a tocar e meus ombros, ele me confortava, não sabíamos como iniciar alguma conversa entre nós, seus braços passaram ao redor do meu corpo, e eu me pergunta o porque ele me abraçava sendo que também fiz algo errado.

Não éramos as melhores pessoas a demonstrar sentimentos ou qualquer coisa que pudesse envolver algo nessa categoria, mas ao longo dos parece que isso só foi piorando, e tenho medo o que isso pode fazer com meu irmão agora que ele brigou com Hades, ou pior o que vai acontecer com ele sem meu irmão.

Hades - Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora