∘₊✧──────✧₊∘
𝖠𝖾𝗌𝗉𝖺 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗀𝗂𝗋𝗅 𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉 𝗌𝗎𝗅-𝖼𝗈𝗋𝖾𝖺𝗇𝗈 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖲𝖬 𝖤𝗇𝗍𝖾𝗋𝗍𝖺𝗂𝗇𝗆𝖾𝗇𝗍. 𝖮 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈 𝖾́ 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗈𝗌𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗂𝗇𝖼𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗀𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌: 𝖪𝖺𝗋𝗂𝗇𝖺, 𝖶𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋, 𝖦𝗂𝗌𝖾𝗅𝗅𝖾, 𝖧𝖺𝖾𝗎𝗇 𝖾 𝖭𝗂𝗇𝗀𝗇𝗂𝗇𝗀. 𝖢𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋𝗂𝗓𝖺𝗋 𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖼𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖾𝗍𝖺𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝖾 𝗈 𝗀𝖾̂𝗇𝖾𝗋𝗈 𝗁𝗒𝗉𝖾𝗋𝗉𝗈𝗉 𝗇𝗈 𝖪-𝗉𝗈𝗉, 𝗈 𝖠𝖾𝗌𝗉𝖺 𝖾́ 𝗋𝖾𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝗀𝗂𝗋𝗅 𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉𝗌 𝗌𝗎𝗅-𝖼𝗈𝗋𝖾𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈 𝗇𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗅 𝖾 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.
𝖠𝖾𝗌𝗉𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗈𝗎 𝗇𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝟣𝟩 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗏𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝟤𝟢𝟤𝟢, 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗌𝗂𝗇𝗀𝗅𝖾 "𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄 𝖬𝖺𝗆𝖻𝖺". 𝖮 𝗏𝗂𝖽𝖾𝗈𝖼𝗅𝗂𝗉𝖾 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖺𝗅𝖼𝖺𝗇𝖼̧𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗇𝗎́𝗆𝖾𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗎𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝗏𝗂́𝖽𝖾𝗈 𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝖪-𝗉𝗈𝗉 𝖾𝗆 𝟤𝟦 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌, 𝖼𝗈𝗆 𝟤𝟣,𝟦 𝗆𝗂𝗅𝗁𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗎𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌. 𝖲𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗌𝗂𝗇𝗀𝗅𝖾 𝖽𝖾 𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋𝗇𝗈 "𝖭𝖾𝗑𝗍 𝖫𝖾𝗏𝖾𝗅" 𝖿𝗈𝗂 𝗅𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝟤𝟢𝟤𝟣 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗆𝗉𝗅𝗈 𝗌𝗎𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗋𝖼𝗂𝖺𝗅, 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗈 𝗇𝗎́𝗆𝖾𝗋𝗈 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗇𝖺 𝖢𝗂𝗋𝖼𝗅𝖾 𝖣𝗂𝗀𝗂𝗍𝖺𝗅 𝖢𝗁𝖺𝗋𝗍 𝖾 𝖪-𝗉𝗈𝗉 𝖧𝗈𝗍 𝟣𝟢𝟢. 𝖦𝖺𝗇𝗁𝗈𝗎 𝗏𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝗉𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝗉𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈𝗌 𝖣𝖺𝖾𝗌𝖺𝗇𝗀, 𝗂𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖢𝖺𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝖠𝗇𝗈 𝗇𝗈 𝟣𝟫º 𝖪𝗈𝗋𝖾𝖺𝗇 𝖬𝗎𝗌𝗂𝖼 𝖠𝗐𝖺𝗋𝖽𝗌 𝖾 𝖬𝖾𝗅𝗈𝗇 𝖬𝗎𝗌𝗂𝖼 𝖠𝗐𝖺𝗋𝖽𝗌 𝖽𝖾 𝟤𝟢𝟤𝟣. 𝖤𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗎𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝟤𝟢𝟤𝟣, 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗅𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝖽 𝗉𝗅𝖺𝗒 (𝖤𝖯) 𝖲𝖺𝗏𝖺𝗀𝖾 𝖺𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗌𝗂𝗇𝗀𝗅𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗇𝗈𝗆𝖾. 𝖮 𝖺́𝗅𝖻𝗎𝗆 𝗏𝖾𝗇𝖽𝖾𝗎 𝟩𝟪𝟩.𝟨𝟢𝟢 𝖼𝗈́𝗉𝗂𝖺𝗌 𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗈 𝖺́𝗅𝖻𝗎𝗆 𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗂𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈 𝖽𝖺 𝖲𝖬 𝖤𝗇𝗍𝖾𝗋𝗍𝖺𝗂𝗇𝗆𝖾𝗇𝗍 𝗇𝖺 𝖾́𝗉𝗈𝖼𝖺. 𝖮 𝗌𝗂𝗇𝗀𝗅𝖾 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝗂𝗉𝖺𝗅 "𝖲𝖺𝗏𝖺𝗀𝖾" 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝗈𝗎 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗁𝗂𝗍 𝖽𝖾 𝖠𝖾𝗌𝗉𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗇𝗈 𝗍𝗈𝗉 𝟧 𝗇𝖺 𝖢𝗈𝗋𝖾𝗂𝖺 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝗅 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝗇𝗈 𝗍𝗈𝗉 𝟦𝟢 𝗇𝖺 𝖡𝗂𝗅𝗅𝖻𝗈𝖺𝗋𝖽 𝖦𝗅𝗈𝖻𝖺𝗅 𝟤𝟢𝟢. 𝖤𝗆 𝗃𝗎𝗅𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝟤𝟢𝟤𝟤, 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗅𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝖽 𝗉𝗅𝖺𝗒 𝖦𝗂𝗋𝗅𝗌, 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗇𝖽𝖾𝗎 𝟣.𝟪𝟦𝟦.𝟥𝟩𝟨 𝖼𝗈́𝗉𝗂𝖺𝗌 𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋𝖼𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗇𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖡𝗂𝗅𝗅𝖻𝗈𝖺𝗋𝖽 𝟤𝟢𝟢. 𝖲𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗋𝖼𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖤𝖯, 𝖬𝗒 𝖶𝗈𝗋𝗅𝖽, 𝖿𝗈𝗂 𝗅𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝟤𝟢𝟤𝟥, 𝖺𝗅𝖼𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗇𝖽𝗈 𝟤,𝟣 𝗆𝗂𝗅𝗁𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺𝗌 𝖾 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖺́𝗅𝖻𝗎𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗇𝖽𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗀𝗂𝗋𝗅 𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉 𝖽𝖾 𝖪-𝗉𝗈𝗉.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗘𝗡𝗘𝗥𝗚𝗬 ; 𝖺𝖾𝗌𝗉𝖺 𝖺𝖽𝖽𝖾𝖽 𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋
Fanfiction·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ " 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝖽𝖺𝗒 𝗐𝖾 𝗀𝖾𝗍 𝖻𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋, 𝗍𝗈 𝖻𝖾𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗮𝗲𝗻𝗲𝗿𝗴𝘆 " 𝗉𝗈𝗋𝗍𝗎𝗀𝗎𝖾̂𝗌/𝖻𝗋. 𝖠𝖾𝗌𝗉𝖺, 𝗎𝗆 𝗀𝗂𝗋𝗅 𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉 𝗌𝗎𝗅-𝖼𝗈𝗋𝖾𝖺𝗇𝗈 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖲𝖬 𝖤𝗇𝗍𝖾𝗋𝗍𝖺𝗂𝗇𝗆𝖾𝗇𝗍. 𝖮 𝗀𝗋𝗎𝗉�...