𝗛𝘄𝗮𝘂𝗻 : 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗮 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮𝗰𝗲
" 𝖤𝗆 𝗌𝖾𝗍𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈, 𝗍𝖾𝗌𝗍𝖾𝗆𝗎𝗇𝗁𝖾𝗂 𝖺 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖿𝖾𝗇𝗈𝗆𝖾𝗇𝖺𝗅 𝖽𝗈 𝖪-𝗉𝗈𝗉 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗎𝗂 𝖺̀ 𝖯𝖺𝗋𝗂𝗌 𝖥𝖺𝗌𝗁𝗂𝗈𝗇 𝖶𝖾𝖾𝗄. 𝖠𝗌 𝗆𝗎𝗅𝗍𝗂𝖽𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖿𝖺̃𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝗂𝗋 𝖺 𝗎𝗆 𝖽𝖾𝗌𝖿𝗂𝗅𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗍𝖺̃𝗈 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖻𝗅𝗈𝗊𝗎𝖾𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖺𝗌 𝗋𝗎𝖺𝗌. 𝖤𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗅𝖺́ 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋𝖾𝗅𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋, 𝗉𝗎𝖽𝖾 𝖺𝗏𝖺𝗅𝗂𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖪-𝗉𝗈𝗉 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗏𝗂𝖽𝗈 𝖺𝗈𝗌 𝖾𝗇𝗈𝗋𝗆𝖾𝗌 𝖺𝗉𝗅𝖺𝗎𝗌𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋𝗋𝗈𝗆𝗉𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖽𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖿𝗈𝗋𝖺, 𝗋𝗂𝗏𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗈𝗎𝗏𝗂𝖽𝗈𝗌 𝗇𝗈 𝖲𝗎𝗉𝖾𝗋 𝖡𝗈𝗐𝗅.
𝖭𝗈 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖺𝗇𝗈, 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝗂𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗋𝗂𝗇𝖺𝗌 𝖽𝗈 𝖺𝖾𝗌𝗉𝖺, 𝖧𝗐𝖺𝗎𝗇, 𝖿𝗈𝗂 𝗋𝖾𝖼𝖾𝖻𝗂𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗈𝖽𝖺 𝖵𝖾𝗋𝗌𝖺𝖼𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗂𝗑𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌 𝗀𝗅𝗈𝖻𝖺𝗂𝗌.
𝖠 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 - 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖯𝗋𝗂́𝗇𝖼𝗂𝗉𝖾 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝖺̃𝗌 - 𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖧𝗐𝖺𝗎𝗇 - 𝖺 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗇𝗈𝗆𝖾𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝖺̃𝗌 - 𝖾́ 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗆𝖻𝗈𝗌 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝖼𝗋𝗂𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈𝗌 𝖾 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈𝗌.
𝖮 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖧𝗐𝖺𝗎𝗇 𝖼𝗈𝗆 𝖣𝗈𝗇𝖺𝗍𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖵𝖾𝗋𝗌𝖺𝖼𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗇𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖿𝗂𝗅𝖾 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗋𝖼𝖺 𝖫𝖺 𝖵𝖺𝖼𝖺𝗇𝗓𝖺 𝖾𝗆 𝖢𝖺𝗇𝗇𝖾𝗌 𝖾𝗆 𝖬𝖺𝗂𝗈 𝖽𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖺𝗇𝗈, 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇.
𝖲𝗎𝖺 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗍𝗂𝗏𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖧𝗐𝖺𝗎𝗇 𝖺𝗍𝗋𝖺𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝖺𝗌𝖾 𝖽𝖾 𝖿𝖺̃𝗌 𝗍𝖺̃𝗈 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾. 𝖠 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖾𝗑𝖾𝖼𝗎𝗍𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗋𝖾𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺𝗌 𝗂𝗇𝗍𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗆 𝖾𝗌𝖿𝗈𝗋𝖼̧𝗈 𝖾́ 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖾́ 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺𝗏𝖾𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗃𝖾𝗂𝗍𝖺𝖽𝖺, 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗅𝗁𝗈𝗇𝖺 𝖾 𝗆𝖾𝗅𝗈𝖽𝗋𝖺𝗆𝖺́𝗍𝗂𝖼𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗘𝗡𝗘𝗥𝗚𝗬 ; 𝖺𝖾𝗌𝗉𝖺 𝖺𝖽𝖽𝖾𝖽 𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋
Fanfiction·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ " 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝖽𝖺𝗒 𝗐𝖾 𝗀𝖾𝗍 𝖻𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋, 𝗍𝗈 𝖻𝖾𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗮𝗲𝗻𝗲𝗿𝗴𝘆 " 𝗉𝗈𝗋𝗍𝗎𝗀𝗎𝖾̂𝗌/𝖻𝗋. 𝖠𝖾𝗌𝗉𝖺, 𝗎𝗆 𝗀𝗂𝗋𝗅 𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉 𝗌𝗎𝗅-𝖼𝗈𝗋𝖾𝖺𝗇𝗈 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖲𝖬 𝖤𝗇𝗍𝖾𝗋𝗍𝖺𝗂𝗇𝗆𝖾𝗇𝗍. 𝖮 𝗀𝗋𝗎𝗉�...